16 de abril de 2014

Páscoa e suas formas de ser...

O blog é bem diversificado e isso que acho legal, poder falar de tudo...E como estamos na páscoa, que tem a finalidade bem mais ampliada que a troca de ovos da páscoa, é tempo de reflexão, de união, amor a Deus, família... 
Vamos falar dos ovos de páscoa, que diga-se de passagem vi algumas manifestações em redes sociais pedindo pras pessoas não comprarem, pois o valor, estava abusivo!
Como tudo se renova e inova...Eles também se renovaram, e traz a novidade dos "ovos de colher" que além de serem mais gostosos, podem ser feito de acordo com o gosto de cada um, e acreditem, vale a pena pro nosso bolso também! 

Vamos lá... 
- Pra quem quer otimizar o tempo, compra um Ovo de chocolate já pronto, da sua preferência.
-Compra a embalagem que já vem até com a colherzinha, muitas lojas já vendem, aqui mesmo eu comprei.
-Pega o ovo, abre ele...e dará pra presentear duas pessoas ou uma só com dois sabores, fica a critério. O bom é que pode dividi...
- Recheia de acordo com o gosto de vocês, pode fazer um brigadeiro gourmet, branco ou preto, pode colocar pedaços de bolo no meio, rechear com doce de leite, usem e abusem da imaginação.
- Pra finalizar, faz a decoração final no ovo, e coloca ele na caixinha própria pra ovo de colher.

Uma dica que irei fazer aqui, é servi um mini ovo de colher na sobremesa de um jantar... Vou seguir os mesmos passos, só que como quer eles pequenos, vou eu mesma faze-los, e rechear bem diversificado, até com mousse de maracujá! ;) Depois posto fotos!

Vamos as fotos para nos inspirar?

Ótima ideia esse, feito com brigadeiro de chocolate ai leite e pra finalizar, brigadeiros enroladinhos e morango! Já pode querer comer se engordar? 



Aqui são as embalagens que eu falei, que já vendem prontas! Poupando ainda mais o nosso tempo! Já vem com a colherzinha! 



E mais dicas de como finalizar seu ovo de colher, super amei essa e super simples!





Confesso que mesmo você podendo ir na loja e comprar um pronto, acho que esses de colher são bem legais...Tanto pra fazer com as crianças e já ser divertido, pra quem precisar entregar a várias pessoas (por que um ovo se transforma em dois) vai ser bom pro bolso, você pode rechear da forma que quiser, que seja do seu gosto e de quem irá receber... Gostei muito da ideia! 


E para as patricinhas, tem o ovo de oncinha, louca pra fazer pra minha afilhada! Ovo Animal Print, posso com isso? kkkkkk Bem legal né?

É basicamente fazer um ovo normal, mas antes da camada mais grossa.. Coloca algumas gotinhas do chocolate preto ou branco, dá uma mesclada e coloca a camada final, assim ó:


E o resultado será esse... Podendo também rechear da forma que quiserem!






E aí? Vamos treinar? ;))
beijos, Amanda!

Uma ótima PÁSCOA! e o principal, amor no coração, reflexão e muito amor rodeado de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*