21 de abril de 2014

Estilo: Preppy

Apenas eu que adoro usar roupas de inverno? Nããõ né? Acho uma estação glamourosa, sabe...Onde podemos abusar de algumas coisas que nas outras estações iria ser NOT. 
O estilo Preppy que não e nada de novidade, mas que sempre está em alta nessa estação, acho um chame, fico babando nas montações e o melhor, podemos faze-lo com peças que já temos em casa... Vamos explicar um pouco o que é esse estilo "preppy" e acho que um estilo que fica super bacana em homens também...

O que seria o estilo Preppy?

Preppy sendo traduzido é preparatório, ou seja esse estilo são referências dos looks e uniformes que era usados nos colégios preparatórios americanos (por isso o nome, haha). Algo que dê ideia de um look college... E agora podemos usar esse estilo, juntando nosso estilo diário e fazer mix de acordo com o que gostamos!

Pra quem usa muito tricot ou cardigã, \0/  fica muito fácil montar looks com esse estilo...
Camisa toda abotoada e um tricô por cima com a golinha da camisa por fora, que deu muito esse ar colegial, com o oxford, ou até mesmo com camisas polos...fechou né?
Quando uso cardigã, deixo a camisa um pouco mais aberta, e fica super legal, com uma pegada fashionista. 

Vamos as fotos, para otimizar a leitura!






A blogueira queridinha de todas, inclusive eu...Arrasa sempre! e nos mínimos detalhes pra vocês montarem em casa...Gola bem exposta! ;)



Amei com saias também, fica com uma pegada romântica, né? Gostei muito!



Já pode querer sair assim agora? Ameeeei




E nos homens, fica show ne? ;)



Meninas, acho que o estilo Preppy não era novidade pra ninguém né? Podiam até fazer uso sem saber que esse seria o estilo, pra quem não sabia, ta sabendo agora...E corram pra fazer seus looks...Abusem das peças que já tem em casa, dica ótima!



Fotos: Reprodução da Internet


beijos, Amanda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*