22 de abril de 2014

Review Base Magic Nude Liquid Powder.

Meninas, alguém aqui já testou ou já ouviu falar nessa base? É uma base da L'oreal super leve, perfeita pra quem deseja um acabamento leve e bem matte.
Ela é uma base líquida, (super líquida, quase água) mas quando é colocada na pele, se transforma em pó, MÁGICA mesmo! ;)
Para ser usada durante o dia, é perfeita. Não é oleosa de forma alguma, super econômica, com algumas gotinhas você já espalha no rosto todo, tem uma duração ótima... 


A base possui 12 tonalidades, ou seja, você encontrará um tom que será correto pra você. Pelo que li sobre a base, muitas pessoas que usaram compararam ela com a "Maestro" da Giorgio Armani que por sinal é propriedade da L'oreal ;) ou seja, uma versão bem mais baratinha!

A minha é a 322 Sand Beige, para as branquelas! ;)




A embalagem é de vidro, e não tem um dosador, então, tem que ser colocado com cuidado pra evitar desperdícios da base. Aplico com o Flat Top- F80 da Sigma, mas pode ser aplicado até mesmo os dedos.



Aqui está a base no dorso da minha mão, totalmente aquosa, bem líquida mesmo!



 E aqui ela espalhada, já com em efeito de pó...



Vale muito a pena, pra quem deseja um acabamento leve, e ela é baratinha, se mandar alguém que está de viajem marcada dos EUA melhor ainda. Já que aqui temos dificuldades de encontrar esses produtos bons e baratos! ;)


Beijos, Amanda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*