16 de maio de 2014

Dica da Sexta: Blazer de Onça

Já está mais que declarado o amor por aqui por animal print, né? Então vamos logo ao assunto... O blazer de onça e suas formas de ser usado, ele por si só, já é um charme e pode ser usado de forma mais casual, chegando até ao super lusho... 
Vamos as fotos Inspiradoras para comprovar tudo que está escrito?

Dica bem pessoal, como o blazer já é um charme...ele de onça consegue ser ainda mais charmoso e antenado...Então acho que fica hiper fashion usar ele de saltão sabe? Não importa de saia, short ou calça, acho que o saltão faz a composição ficar bem feminina... Pode também usar ele em outras ocasiões, como com um cachecol de cor neutra, calça ou leggin e uma botinha, nos dias mais frios ou em viagens... Tudo pode ser adequado conforme o seu estilo! ;)
Outra fica que acho básica, porém fica lindo é puxar a manga do blazer um pouco, como na foto abaixo! Tira aquele ar de formalidade.


Sempre usando por dentro cores básicas, ou até mesmo um vermelho, quem sabe...Mas joga uma peça colorida eu não jogaria! 







Ela arrasa né? No mesmo look ela uniu animal print mais floral e ficou dyvo! Sou fã mesmo!



E aí meninas? Vamos tirar os blazers do closet? Pode usar qualquer um que se tenha em casa, e não apenas o de onça! Beijooos, ótima sexta e logo mais tem post de um produtinho de cabelo bapho! 

beijos,

Amanda!

Sigam o nosso instagram: @_blogamandaoliveira


créditos: fotos da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*