23 de maio de 2014

Looks pro FDS!

Meninas, já preparam os looks do fds? Aqui na cidade acontecerá duas festas hiper bacanas e bem distintas, que poderiam ser em fds diferentes pra que todos pudessem ir... Um luau e um Arraiá... Ou seja, opções de looks bem diferentes...

Acho que pro arraia, não precisa ir necessariamente de vestido de quadrilha e afins, tem gente que vai e ama, acho legal, mas não é meu caso. Gosto mais de mesclar algumas coisas que leve um xadrez quem sabe com uma bota e dê a cara junina...Mas não 100%, entenderam? Vamos as inspirações?

Acho muito legal e com uma pegada fashion usar um short detonado, uma blusa xadrez, apenas ela ou como terceira peça e uma bota, ankle boot... e uma mini bag! Acho que fica bem legal...



 Pode aderir lenções ou laços, tudo com pegada junina! Sempre evidenciando as botas que dão um up no look e tem tudo a ver com o clima
 Amei o mix de estampas, o xadrez com o floral... Casaram super bem e deu um ar de modernidade e romantismo! Vamos ousar?


A terceira peça fica super agregada ao look... Coletes, blusões e até mesmo esse colete de pele sintético, puro lusho! Amei e pensando até em montar meu look assim! Tantas idéias né meninas?



Usem a imaginação de vocês, peguem as roupas que estão guardadas, tirem do closet e montem seus looks de acordo com a personalidade de cada uma, lembrando sempre do conforto!


Vamos aos looks pra quem vai pro Luau, que será muito bom, já fui pra uma festa organizada pelas mesmas pessoas e achei a melhor festa do ano sem dúvidas... Abuse das cores, das flores, das plataformas, gladiadoras e das rasteirinhas...


Alguns modelos para inspirar quem ainda não tem ideia do que vestir, tudo muito leve, muito confortável!






As flores nos cabelos são ótimas e lindas! Como também abusem do maxi colares e maxi brincos... Usem e abusem!

Para quem ainda não tem look e quer comprar algo bacana, várias lojas na cidade estão de portas abertas com looks divinos para os festejos!


beijos, amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*