29 de maio de 2014

Trend Alert: Uso do Moletons e Tricots!

Meninas, semana corrida mas cá estou para falar de um amor antigo, tricots e moletons! Hoje eles não são usados apenas em casa em dias frios para dormir, são usados com pegada fashion para sair do dia a noite, e eu amei né? Já que sou apaixonada pela peça, tenho queda por peças invernais, creio que não apenas eu, acho bem charmoso um look pro inverno!
E a versatilidade do moletom/tricot é o que me encanta, o danado fica bom com tudo...Short, calça, saia ou sobreposições! E vários estilos e modelos pra encherem nossos olhos!

Com calça boyfriend, super lindo né? Vai do trabalho a balada, fácil!


Usados com saias, ficam um charme! Ficam hiper moderno!  Algumas inspirações pra vocês! E o melhor não precisa está extremamente frio pra fazer uso da peça, muitos modelos tem uma pegada mais leve, podendo ser usada normalmente sem dilúvios e neves!





Os metalizados? Achei dyvo e já queria um pra chamar de meu... Achei muito lindo e cheio de glamour esse modelo... Acho que a parte inferior tem que ser bem básica, já que ele é metalizado e já chama muita atenção! Aposta nesse look e se joga!


E os modelos lindos e desejados? Os Moletons Destroyeds! Isso mesmo, além das calças e shorts, os moletons com pegada destruída chegaram com tudo...
Veja só esse modelo usado por Lalá Noleto de boquinha, ele é meio destruído e ficou lindo usado como sobreposição e saia xadrez!


 

Comprimentos maiores também estão sendo usados, e essa inspiração da bota, ficou show!



 A linda Nati Vossa, apostou no PeB e ficou lindo!


 Usados como sobreposição! Precisar falar algo? Fashion, confortável e LINDO!







Meninas, é isso! O moletom chegou e vamos aproveitar pra compor looks lindos com eles...Ousem sempre, vistam-se da forma que vocês se acham bonitas, usem o que faz bem a vocês! 

Beijoooos,

Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*