15 de junho de 2014

Kiko Make up Milano

Meninas, vocês conhecem a marca Italiana, Kiko Milano? Eu sempre via e morria de curiosidade de testar... Por que além de ler muio que os produtos possuem  uma excelente qualidade, os preços são nossos aliados. Se vocês derem uma olhada no site verão, a variedade de produtos para pele, maquiagens e acessórios, e pensando nisso resolvemos trazer a marca para vender aqui no Brasil.
Eu fico encantada com as embalagens e o design dos produtos, são muito lindos e fofos! E eu sempre encontrei muita dificuldade em achar produtos da marca pra vender no Brasil, então, és a solução! 
A Kiko Milano, lançou uma coleção a pouco tempo com inspirações no Brasil, achei lindo. Muitas cores e o nosso jeitinho brasileiro exposto pro mundo.


Alguns dos itens da coleção mais detalhado, pra vocês sentirem a belezura que está pra chegar... A coleção completa é essa, onde as cores são bem vivas, a cara do nosso país...Juro que fiquei encantada por tudo, mais o blush, bronze e esse pincei mara, ganharam meu coração de primeira! ;)




Alguns itens mais detalhados, esse duo de bronze e blush! é de morrer né? E as embalagens todas de ótima qualidade e lindas!




O kit travel de pinceis, são da linha regular da marca, é já adianto que é ótimo pra viagens e afins, assim não precisamos andar com aquele kit enorme ne? Ou mesmo colocar na bolsa e usar no dia a dia pra retoques!


Bronze, mais que amado por mim! Só em ver já fico feliz! Ele tem um design que dá até pena de usar ne? Mas a qualidade é tanta que usamos! Ainda não testei, mas não vejo a hora de testar tudo e contar aqui pra vocês o que eu achei dos produtos.



Da linha regular, também tem esse kit de pinceis, mais completo! 

As sombras são de outro mundo, tive a oportunidade de usar uma delas em uma maqiagem que fizeram em mim, e achei espetacular. Hiper brilho para aqueles dias que merecem mais glamour, sabem? Achei bem digna e com brilho que não tinha visto em outra sombra!



E aqui alguns produtos juntos da marca!


Primer para sombras, além de fixar,ele tem a base dourada...que deve ficar lindo né? Ta chegando também meninas!


Essa base me chamou muito atenção, ele é matte e mousse...Louca pra testar e e ver o resultado! ;) Já adianto que vem outro tipo de base e não apenas essa!



Meninas, fiz o post, darei continuidade quando for experimentado os produtos, mostrando a vocês e dando a minha real opinião. Além desse produtos postados, vem muito mais produtos da Kiko Milano e outras marcas também. A loja não venderá apenas Kiko... E sim todos aqueles desejos que temos e não achamos com facilidade por aqui. Caso queiram encomendar alguma coisa, podem encomendar la no instagran da loja, que logo responderemos as dúvidas de vocês! A parceria da loja é minha e de Manu, uma linda que mora na Itália e escolhe a dedo os produtos para serem enviados a vocês! Uma querida que aguenta toda a minha ansiedade e minhas loucuras! beijo Manu!

sigam: _twostore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*