30 de junho de 2014

Cream Powder - Duo Base

Meninas, apareci! Muitas coisas acorrendo ao mesmo tempo, estudando, trabalhando, tcc da especialização, são joão ne? E a copa, que está tendo e está fazendo nosso coração brasileiro palpitar! ;)

Hoje vim falar desses produtos que são ideais para o corre corre do dia a dia, vejam bem eu nunca usei nada além de um higienizador de pinceis da contém 1g. Primeiro que nunca tive muito interesse em experimentar nada e acho bem caro por ser uma marca nacional, pode ter uma qualidade até boa, mas já que é fabricada aqui, poderiam avaliar esse quesito.
Mas, fui la comprar um lápis bege para a linha d'agua, acho lindo o efeito e também usarei para iluminar a sobrancelha, depois posto ele aqui, é a versão um pouco mais barata do lápis da benefit! haha



Então, me apresentaram um produto que é 3 em 1 e a marca diz o seguinte:

Prático e fácil de usar. O Cream Powder Duo Base Contém1g é uma combinação perfeita da cobertura cremosa com o efeito aveludado do pó. Fórmula com ótimo deslizamento possui partículas especiais que uniformizam o tom da pele, minimizando o brilho e proporcionando um efeito mate com ótima aderência. Possui refil.
Modo de usar: Fácil de aplicar. Com a esponja ou com o pincel para base, espalhe o produto por todo o rosto com movimentos suaves, de baixo para cima.

A moça aplicou em mim por volta das 14h e eu adorei o acabamento, pele aveludada, acabamento leve a médio que é como gosto... E a noite, minha pele ainda estava super legal, nada de oleosidade nem craquelada... Achei o máximo né? Apliquei com o pincel de base da sigma, mas irei testar outras formas, mas gostei do resultado. Outro dia, usei o mesmo produto e apliquei a studio fix pra fixar mais, já que era um evento a noite e a ocasião pedia um pouco mais... E o legal que é FPS 15, já ajuda ne? Vou usa-la no dia a dia, por que a noite, acho que a pele precisa de um pouco mais de UP na make e tudo aquilo de primer, base, , corretivo para que o efeito fique legal... 


A embalagem é bem legal, tem a divisão entre a esponja e a base... Não testei com a esponja mais farei isso!



Minha cor é a Natural 12, ficou bem legal!



Alguém já usou esse produto? se sim, comentem aqui o que acharam!

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*