25 de agosto de 2014

Efeito Bronzeado!

Meninas, branquela assumida, daquelas que não é lá muito adepta ao sol, mas quando vou fazer uma maquiagem, seja dia ou noite, amo o efeito bronzeado. Já fiz posts aqui sobre o efeito luz e sombra, que também adoro! E acho que com um pouquinho de treino, todas podemos fazer uma pele maravilhosa com esse jogo de sombra e luz.

Uso o pó bronzeador para fazer o contorno do rosto, ou seja ( no osso abaixo onde se aplica o blush, do ladinho do nariz, quando quero dar um efeito mais fino ao mesmo e nas extremidades do rosto, testa, pescoço... Tudo isso bem aplicado, pra ficar algo bem natural, né meninas? Nada de querer aparecer num bronzer impossivel e pesado.
As vezes dependendo do dia, e da make, uso um bronze mais clarinho sem brilho e passo com um píncel grande por todo o rosto, fica bem legal esse efeito.
Essa ilustração dá pra dar uma ideia legal... Nos pontos mais claros, são os pontos de luz, pu seja, que queremos enaltecer.


Pra quem tem dúvidas sobre o assunto, cá está aqui a imagem que tira essas dúvidas... Como afinar o nariz e etc... Ou seja, além de amar o bronzer por que deixa a pele hiper bonita, ele ainda tem lá seus truques de beauté.


Para complementar, esses são os pontos que podemos usar um corretivo, base mais claro para iluminar... Ate um iluminador a noite com brilho, fica show!


Morenas e loiras ficam ótimas com esse efeito bronzeado, sempre moderado!




E para as pernocas e braços... temos um truque caseiro ótimo. Vamos precisar de: 
Hidratante branco
Base de uns dois ou três tons mais escuros que a sua
Pó bronzeador ou algo que tenha brilho na cor marrom (se quiser) para dar mais um glow

Mistura tudo, e espalha com as mãos... Vai sair no banho, mas valerá a pena!

beijos meninas, Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*