6 de agosto de 2014

Evento e Lançamento Lancôme - Alethia

Meninas, fui convidada pra hoje, dia 06 de Agosto participar do evento na Alethia, onde seria lançado aqui em Arapiraca um produto novo, e conhecer os outros e fazer uma limpeza de pele digníssima com a querida Maria José!  Como sempre, muito bem recepcionada por todas as meninas e a Maria José, um doce e super bacana...Explicando cada passo, cada produto. Convidei minha mãe e minha irmã para me acompanhar, e relatar o que acharam, e já adianto que elas adoraram, como não? haha Fiz vários cliques, que também amo fotografar ;)




 #selfie com essas belezuras! E de cara lavada!




Bom, vamos lá... Ela usou praticamente os mesmos passos nas três, só base e pó que alterou de uma pele pra outra! Iniciando com a limpeza da pele e cada produto mais potente e mais ryco que o outro e em seguida a make, simples, porém perfeita!





Após a limpeza, hidratação e todos aqueles produtos maravilhosos, foi aplicado a estrela do dia, a base Teint Visionnaire, que foi lançada aqui hoje. Ela é uma base, luminosa e ao mesmo tempo matte, bem sequinha na pele, um cheiro muito bom, e na tampa vem acoplado o corretivo, show né? Dois produtos em um só, perfeito pra viajar!


A Base é em embalagem de vidro e vem com pump, facilitando a dosagem e evitando desperdícios e sujeiras!


E essa é a tampa, com o corretivo. 










Foto de todas maquiadas com a querida Maria José!

 

Meninas, qualquer informação sobre preço ou disponibilidade de produtos, é só ligar pra Alethia no número 3522.3457. A loja é localizada no Garden Shopping Arapiraca e também no Maceió Shopping.

Desde já agradeço o convite da Equipe Alethia, adorei tudo!

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*