20 de agosto de 2014

Edição: Sobrancelhas!

Dizem que as sobrancelhas são as molduras do rosto, quem concorda? Antes eu fazia a maquiagem, mas nunca prestava atenção em corrigir a sobrancelha, nem ao menos limpa-la para tirar o excesso de pó e base. Isso mesmo, quando estamos nos maquiando, acumula produtos nas sobrancelhas, e isso já as deixam apagadas. Então, com um simples cotonete, removemos os produtos e ela já dar um UP...
Em seguida, penteamos, e vamos preenchendo as mesmas, ou quem tiver a sobrancelha legal, apenas dá uma ajeitada pra ficar mais evidente.
O produto que eu uso, é em formato de sombras, vem em duas tonalidades, e desde que comecei a usar, não quero parar mais, por que fica lindo o efeito. E iluminando abaixo dela com lápis bege ou sombra bege, conseguimos um efeito ainda melhor.


Alguns produtos que podem ajudam na hora de dar uma ajeitada na sobrancelha.  Sejam eles, importados ou nacionais, o importante é você escolher o melhor pra você, se em formato de lápis, se com pincel... se líquido! 





Podendo ser usada qualquer sombra marrom opaca, caso não tenha um produto específico para as queridas! Um rímel incolor para pentear e ajusta-las ou um lápis universal, que irá ser útil para qualquer tom de pele e pelos.

Escolhi algumas imagens do google para analisarmos a diferença de uma sobrancelha bem feita e bem corrigida




Um passo a passo, simples e rápido! E que podemos usar os produtos que já temos em casa!



E a comprovação que uma sobrancelha muda um visual está em aqui... A linda Maria Casadevall... A diferença de usa-las finas e depois bem desenhadas! Gostaram?



Isso aí meninas, retirar os acúmulos de produtos e corrigir-las não leva muito tempo, não precisa de produtos caros, e muda qualquer make! Eu apostei e amei e vocês!?


beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*