1 de agosto de 2014

Tudo junto e misturado de SEXTA!

Meninas, hoje é seeeexta! Dia de balada, dia de iniciar um fds de descanso, de faxina...Podemos fazer várias coisas na sexta, e pra mim a sexta tem cara de "ufa!" por que meu fds inicia na sexta, mas as vezes deixo tanta coisa pra fazer nesse dia que ele passa voando e não consigo fazer nem a metade.

Tem várias coisas bacanas que eu quero dividi com vocês, então resolvi fazer um post, tudo junto e misturado, vamos lá? Lembrando que no decorrer da semana alguns dos assuntos passados aqui de forma resumida, terão post mais detalhados, ok?

1. Inaugurou essa semana a franquia da Loja "Quem disse Berenice?"  No Parque Shopping Maceió e com várias novidades, entre elas a linha nova de pinceis da marca, dentre todas as outras mil coisas que fazem nosso coração quase parar.



2. Produto que chegou para inovar e é o maiss comentado por todos, sejam maquiadores profissionais ou pessoas que não tem muito habilidade de delinear e principalmente fazer um traço reto e um gatinho. Eu amei a ideia, estou treinando bastante para postar logo mais aqui minhas habilidades com o "eyes cat"



3. A make de sexta escolhida por mim foi essa, pele bem iluminada, olhos delineado e batom ou gloss de cor clara. Achei a cara da minha sexta, algo bem leve, mas com atitude e muita beleza né?



 4. Vale a pena prestar atenção nessa "Trend Alert". Apaixonada que sou pela terceira peça, acho os coletes hiper charmosos e fazem com o look ganhe mais charme e feminilidade. Cai bem do dia a noite.






5. E os cabelos pra sexta? Acho que o babyliss e suas derivações são os meus queridinhos não apenas pra sexta, amo os cabelos com mais volume... E acho um super charme, carão de mulher abusar no babyliss. Então, minha dica pros cabelos de hoje, é caprichar no babyliss, gatas!




Falando em cabelos, não podia deixar de registrar aqui a beleza de Mariana Ruy Barbosa e seus cabelos mais curtos né? Ficou um ahazoooo!




6. Produto da Sexta para cabelos: Style + Care. Hair Spray Dove. Esse produto é líquido, o que faz muita gente achar que não tem o poder de fixar bem os cabelos, engano meninas. Ele além de adicionar um super brilho, ele deixa seu babyliss definido e bem seguro sem aquele aspecto "spray duríssimo" e para penteados também. Vale super a pena!





7.E a blogueira da semana é nada mais nada menos que Camila Coutinho, acho ela super, meninas, embora tenha outras queridinhas que depois posto aqui, mas acho ela bem real sabe? Nada daqueles looks miliónarios, adapta ao Hi- Lo. E agora ela tem um canal no youtube que estou amando!




Bom meninas, gostaram do post "tudo junto e misturado" de hoje? Vou fazer esse tipo de post nas sexta, e durante a semana faço o post completo de algumas coisas que apareceram aqui, ok? 


Beijos, e uma ótimo fds, um abençoado início de mês... Meu mês!
Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*