22 de julho de 2014

Coque Lateral Bagunçadinho

Hey meninas... como estão? Tantas coisas pra postar aqui, mas o tempo ta corrido, aos poucos volto! Sou defensora de quem se faz uma make legal em urgências e faz o cabelo também... Essa semana estou treinando um coque lateral meio que bagunçadinho, acho lindo, e não fica tão formal assim, então, vamos as fotos e inspirações que encontrei por aqui e quem sabe uma das minhas tentativas, haha!
O legal é que não precisar ser algo bem arrumadinho ou lisinho, quanto mais bagunçadinho, melhor. Por isso que acho que fazendo o babyliss antes o resultado, será bem melhor. Ideal para aqueles eventos meio que de última hora, ou que não podemos contar com profissionais, sempre bom se virar sozinha ne?




Essa da Debora Secco está dyvo neh? Acho legal também deixar a franja ou algumas partes do cabelo da parte da frente, meio soltinhas...assim fica mais despojado!






Um passo a passo bem legal aqui...




Continuo aqui tentando, e assim que obter resultados, mostro a vocês! okay?

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*