3 de setembro de 2014

3D lifting foundation - Kiko Milano

3D LIFTING FOUNDATION - KIKO MILANO




O assunto hoje é base... demorei um pouco a experimentar depois que ganhei, mas venho testando e amando! Ele deixa a pele bem natural, que é o intuito maior pra mim, e acho que no verão ele ficará ótima, pois é bem leve e o acabamento bem matte. Evitando aqueles pontos de oleosidade.


A Kiko Milano descreve a base com as seguintes informações:

DESCRIÇÃO:

Base alisante com FPS 15 e efeito lifting.

Cor e tratamento facial combinados num único produto versátil, para obter um tom de pele fresco, radiante e suave, agora e ao longo do tempo.
A sua forma exclusiva enriquecida com K²multi-lift, complexo vegetal inovador que contém ácido hialurónico com um elevado grau de pureza e extrato de microalgas de origem biotecnológica.
Enquanto o ácido hialurónico cria uma fina película protetora - eficaz para a manutenção da juventude, elasticidade e tom da pele - o extrato de microalgas atua em três frentes, com efeitos a curto, médio e longo prazo.

Os pós inorgânicos especiais atuam nas irregularidades da pele, agindo como "enchimento", uniformizando o tom de pele e minimizando as imperfeições sem criar uma camada espessa.
A textura suave e cremosa garante uma aplicação extra suave e cobertura ajustável, para um efeito natural e um acabamento radiante e duradouro.
Enriquecida com vitamina E anti-oxidante e fator de proteção médio (FPS15), a "3D Lifting Foundation" ajuda a combater o foto-envelhecimento.

Disponível em 10 tons de pele.

Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas

EFICÁCIA COMPROVADA:

- Efeito imediato: a pele fica com uma aparência mais fresca, uniforme e firme desde a primeira aplicação.
- Ação preventiva: o ingrediente ativo atua como um filtro protetor para evitar eficazmente o stress oxidativo.*
- Ação reparadora: a formação de colagénio - parte essencial do tecido conjuntivo epidérmico - é reativada progressivamente.**

*Os testes in-vitro realizados no extrato de microalgas demonstraram que, na percentagem presente na "3D Lifting Foundation FPS 15", os fibroblastos são protegidos eficazmente contra o stress oxidativo e a tensão intracelular é reduzida em 40%.

** Os testes in-vitro realizados no extrato de microalgas demonstraram que estimula a formação de colagénio nos fibroblastos.
Na percentagem utilizada na "3D Lifting Foundation FPS 15", a síntese de colagénio aumenta em 35%.

RESULTADOS:

Uma base sedosa – agradável de aplicar – melhorada pelos ingredientes ativos altamente funcionais que atuam sobre os sinais de envelhecimento desde a primeira aplicação: o seu rosto irá parecer imediatamente mais radiante, suave e firme.

Ao longo do tempo, o stress oxidativo e o stress celular são reduzidos e a síntese de colagénio é reativada.
A leveza e suavidade da textura, combinadas com o aspeto natural dos pigmentos criam um efeito de "segunda pele" no qual as imperfeições são eliminadas e o brilho é melhorado.




é aí meninas? Gostaram da tecnologia? Como citei lá encima, a base é bem leve, mas cumpre seu papel.
Ela vem com pump, que eu adoro que evita sujeira desnecessária e evita o estrago da base, só colocamos o que vamos usar.


Aplico sempre com esse píncel, gosto do efeito e da suavidade que ele deixa a pele, bem uniforme também! Mas vocês podem aplicar com qualquer outro ou com as mãos, vai do gosto de cada uma!



Minha cor é a Natural Rose, branquela que sou, mas esse tom deixa um ar saudável sem pesar ou parecer artificial, o bonito da maquiagem é a pele mais natural possível.


Bem meninas, é isso! A base está aprovada! Muito boa, quem viajar ou tiver oportunidade de comprar, compre! É produto certo na necessarie! ;)

beijos, Amanda!

Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*