24 de setembro de 2014

Calças e suas modelagens!

Meninas, amo saias e shorts...Deixa o look moderno, podemos usar e abusar nas montações, mas tanto no trabalho tenho que usar muita calça, e os modelos do momento, estão fazendo com que eu tenha ainda mais amor por elas e as use em saídas a noite e até baladinhas. 

Mas tem outras calças que estão com tudo! Que vale a pena investir, quem quiser e quem se agradar do estilo!



 Por mais que muita gente ame usar as clássicas calças-skinny, com lavagens bem tradicionais, tem horas que nosso disposito de moda implora por um modelinho diferente, né? Pensando nisso, fiz uma lista de calças que podemos investir sem medo, pois são adaptáveis a diferentes estilos e não sofrem muito com as variações do mundo da moda.


Calças-skinny:  Básicas e confortáveis, as "skinny" sempre fazem parte do nosso time de jeans né? Com elas podemos trabalhar, sair e até ousar um pouquinho mais. Como elas são mais justinhas, podemos usar com botas, tênis, sapatilhas (AMO!). E usar um pouquinho de estilo dobrando elas um pouquinho e deixando um ar mais glam na calça. Do dia a noite elas são super usáveis!





As Cinturas Altas: Como não amar as calças de cintura alta? Elas voltaram pra ficar, fazendo aquele contraste perfeito entre o sexy e o feminino e entre o estilo street atual e o retrô. Acho elegantíssimo, tanto em modelos mais sequinhos embaixo ou nas flares! Lembrando que podem ser usadas com blusas sem serem cropeds, dando alguns ajustes, como colocar elas dentro da calça, usar um cinto,nózinho fica show! 



Essa que Thássia Naves está usando é um modelo da Amapô, desejo né? Já vi muitos looks com a mesma!



Calças FlaresA minha preferida é a FLARE, modelagem perfeita, super chique eu acho, alonga o corpo da mulher, com um saltão, ela simplesmente vira a peça chave do look, amoooo! E já fiz post aqui sobre as queridinhas "flares" Babo fácil esse modelo ;) Vai do trabalho a balada, fácil fácil!




Calças Estampadas:  Se você curte um estilo mais básico e neutro, que tal sair um pouco da monotonia e apostar numa calça estampada e dar uma agitadinha no guarda-roupa? Comece investindo em estampas pequenas e em cores clássicas, como o preto e branco, e combine com a parte de cima lisa! Desse jeito, é bem fácil de acertar e de conseguir um visual do seu estilo!




Meninas, as calças coloridas também são ótimas e super adaptáveis aos looks e foge do jeans de todo dia! 


Agora uma pausa pra uma calça que voltou a ser usada agora, que algumas já usam e amam, outras ficam meio na indecisão e outras gritam que jamais usariam, as CALÇAS DISCO! Fã assumida do modelo, Tayla Ayalla já apareceu várias vezes com ela em seus looks. De uns tempos pra cá ela está presente em vários looks de baladjinhas dos famosos e não fomosos, haha!









Acho as Disco Pants bem diferentes, e usaria sim, se tivesse com a barriga hiper chapada e sem culotes, haha! Acho que esse modelo exige um pouco do nosso corpo! Mas é linda sim!

Acabei unindo o que seria dos posts em apenas um, pois os dois tratam-se de calças. No início as mais usáveis para o dia-a-dia e já peguei o gancho pra falar um pouco da lindinha do momento!

beijos meninas!

amanda!

2 comentários:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*