17 de setembro de 2014

Help Hair: Protetor Térmico



Seja em casa ou no salão, sempre acabamos nos excedendo no uso de secador de cabelo, baby liss, chapinhas e seus derivados, certo? 
Mas o que esquecemos, é do protetor térmico! Que irá ajudar a proteger nosso cabelo do super calor que essas maquininhas fazem, sem contar que ajudam a não alterar a cor, a não queimar o cabelo e nem estragar! Forma tipo, uma película nos fios! Da mesma forma que precisamos de protetor solar pro rosto e corpo, o protetor térmico pro cabelo é essencial pra quem usa muito secador, chapinha e babyliss! 

E tem de todos os preços e para todos os tipos de cabelo, ótimo né?













Importados ou nacionais, o que importa é a proteção que o produto irá oferecer aos fios. Por que hidratações em casa ou no salão, fazemos e ajuda e muito o nosso cabelo ficar saudável, mas nada adianta fazer as hidratações, se na hora de secar, não usar algo que proteja e potencialize o efeito da hidratação, ok?
Além de proteger os fios, eles são brilho e maciez aos cabelos, tudo em um único produto! Quem ja faz uso, ótimo! Quem não, procure um que se adeque ao seu tipo de cabelo!


beijos meninas! 

Amanda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*