8 de setembro de 2014

Iluminadores

Meninas, acabei de postar no instagran os meus iluminadores que estou fazendo uso no momento, a postagem lá é bem resumida, mas acho que as pessoas leem mais, do que aqui ;) Mas antes eu achava que não tinha necessidade de usar iluminador e também não sabia direito para que servia e como usar... Mas logo que aprendi, vi o quanto ele pode mudar a make, o quanto ele é poderoso, digo poderoso mesmo! Ele tem o poder de iluminar alguns pontos do nosso rosto, que ganharam mais destaques...
Tenho três iluminadores, mas os três com propostas diferentes... Dois em pó e um em líquido! Que confesso que demorei a usar o mesmo. Mas durante as minhas makes, aprendi um truque e amei o mesmo, e já irei contar pra vocês... Uso o High Bean, após a base e antes do pó, assim o efeito dele é bem discreto, após o pó eu complemento com o iluminador em pó, o da Hard Candy! O efeito é maravilhoso!




Os três são o Light Flush da MAC, o Niki 129 da Hard Candy (amei essa marca, estará na minha lista os demais produtos, haha) e o High Bean da Benefit.



Fica bem nítido a diferença de cada um né? O Light Flush, uso as vezes encima do blush, ou com um Kabuki espalho levemente por todo o rosto, passando mais nas maças do rosto, lógico que pra eventos a noite e que pedem mais glam!




Nas minhas fotos amadoras, haha! Deu pra tirar bem nítido as cores deles... Como falei cada um com sua proposta. O primeiro, é mais rosadinho e tem brilho, ótima durabilidade, por isso aplico ele da forma que falei e não apenas em alguns pontos. O segundo é um meio dourado, lusho... Que amo e uso nos pontos estratégicos para a iluminação. E o terceiro que é em líquido, ele eh mais clássico, um champagner, bem lindo!  




Algumas pessoas tem dificuldades ou não gostam de aplicar os liquidos, por que secam rápido e tem receio de manchar a make, por que ele seria aplicado depois de toda a maquiagem pronta, eu também tinha, por isso, uso de outra forma!


 Aqui, essa foto com os pontos que devem ser iluminados, lógico que cada um ilumina onde achar que fica legal em você, e tem alguns truques que essa iluminação faz! depende da pessoa se precisa! 


Para ler o post, VAMOS ILUMINAR
 Clique Aqui ;)



Bom inicio de semana! Acompanhem o instagran do blog! @blog_amandaoliveira

beiijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*