8 de setembro de 2014

Trend: Quimonos!

Sou super fã de uma terceira peça, acho que o look fica mais charmoso e super com a cara de quem tá vestindo... Adoro fazer essas composições... E quando vi esses quimonos, achei de cara...lindos! Tipo, peça desejo! E em várias fast fashion por aí a fora eles estão presente, ou seja não precisa pagar tão caro pra ter um e chamar de seu e saí por aí com um look bem na moda, já que o próprio é denominado o "queridinho"

Tem vários modelos, estampas, com franjas, com manga, sem manga...Uma peça bem diversificada mesmo. Acho bem uma mistura de oriental com hippie chique né?

Vamos as fotos?














DICAS para arrasar!

Ainda tem dúvidas de como usar? Perguntamos pra a stylist Gabriela Casartelli algumas dicas pra sair de quimono já!

01 – “Para o dia a dia, quimono fica lindo com short jeans de cintura alta e uma camiseta podrinha. Para arrematar, um colar bem urbano – e, para as mais ousadas, um turbante!”

02 – “Crash de estampas cai muito bem com quimono. Experimente misturá-lo com um vestidinho estampado e não tema o salto, que faz um ótimo arremate”.

03 – “Dependendo do comprimento, o quimono pode virar um lindíssimo vestido de festa. É só fechar bem, com o auxilio de uma joaninha de segurança, e dar um laço. Fica praticamente um vestido envelope!



é ai meninas? Gostaram? Acho uma peça bem moderna, e que vale a pena investir para aquelas que gostaram. Tem pra todos os gostos e bolsos! 

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*