19 de novembro de 2014

Dica: Revitalizando sombras e delineadores ressecados!



Meninas, para quem tem delineadores em gel, sombras cremosas e paints pots, sabe que as vezes os mesmos ressecam, e se não agirmos perdemos os produtos. Então ontem, eu resolvi revitalizar todos os meus, e deu super certo a experiência, tem até vídeo na fanpage no blog: Blog Amanda Oliveira (vão desculpando a voz, pouca experiência, mas a vontade de passar pra vocês a técnica foi maior)

Eu tenho delineadores, sombras cremosas as collor tatoo e paints pot, que estavam ressecados, e eu morria de pena, mas ai procurei saber a melhor forma de voltar ao normal, nada de adicionar outro tipo de produto para que ele "amoleça" pode danificar o produto e seus olhos.

Separe seus delineadores e sombras que estão ressecados...

Pegue um recipiente raso, pra colocar os potinhos dentro, sem deixar entrar água entrar no produto.


Separe algumas espatulas, pra mexer o produto quando for a hora correta.


Coloque água fervendo, no recipiente e coloque o potinho dentro, deixa lá até a água esfriar e repete o mesmo passo em seguida.



Pega a espatula e mexe o produto, e vamos pra segunda parte...Outra vez coloca água quente!



Mistura bem, e fica assim...Depois ajeitamos e tudo fica limpinho!


Depois da segunda vez que vai pra água fervendo, ajeitamos o produto


Pronto, limpas e arrumadinhas! E com o mesmo aspecto de novas!


Assim, é a melhor forma de guarda-las. Com a tampa pra baixo....Asssim evita o ressecamento!




Vejam o vídeo na Fanpage!

beijos!


 Amanda













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*