2 de dezembro de 2014

O que vestir? Longos!

Olá meninas, não desapareci não, o instagran continua sempre com novidades, mas esse espaço aqui é sagrado, e cá estou com looks lindos e super versáteis pra vocês!
Os longos são peças leves, delicadas, recheadas de chame e é aquela peça que não precisa está nas capas de revistas pra sabermos que sempre estará em alta. Os longos podem ser usados tanto no dia quanto a noite, a versão dia, traz o fresco que a estação pede. E o conforto? Perfeito! Peça única mais com inúmeros pontos positivos pra se jogar nos longos! e os danados ficam ótimos com um saltão ou apenas rasteiras! ;)

Tricots: Chegaram com tudo e vão permanecer, vestidos bem trabalhados que no corpo fica fantástico. E quem quer ousar na virada do ando, as cores estão lindas! 








Esse modelo, é bem charmoso e elegante! Perfeito pra eventos durante o dia que pede um longo, e pra noite, ele é mais que perfeito, é maravilhoso!




Sabe aquele vestido super confortável? Pra aqueles dias que estamos sem muita paciência pra looks? É esse aqui! Super soltinho, a estampa dele já diz tudo...Jogou uma rasteira, look pronto... lindo e nada básico! 



Esse aqui trata-se de uma exceção, pois é saia e blusa. A blusa é desejo, toda bordada em pérolas e a saia em tricot, em umas das cores que eu mais amo, e combina com tudo, sem falar na elegância que a peça traz.






Editorial Pri's
Fotos: Rettrarte por Lorena de Castro
Make e hair: Amanda Oliveira (eu mesma, kkkk)


beijos, Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*