18 de dezembro de 2014

Resumo da Semana!

Meninas, muito feliz eu fico em ver os acessos ao blog e ao face... Vejo as estatísticas e pulo de alegria. Como algumas não tem instagran, mas quem tiver segue lá : blog_amandaoliveira, resolvi fazer esse resumo que está dentro das novidades que estão por vim... ;) Assim todos podem ver o que posto no IG e o que acho legal repostar aqui! Dicas legais, frases que eu amei, produtos que eu aprovei...tem de tudo um pouco!


1. Muito apaixonada por essas peças desenvolvidas aqui em Arapiraca, trabalho 100% artesanal, que já garante lusho a peça. Ganhei um desses e aguarde looks com o mesmo logo mais, mas quem quiser entrar em contanto e garantir o seu já, add o ig topcroche_anataise, as peças são de querer todas, muito bem acabado. Não vejo a hora de fazer meu look e postar aqui ;)



 Frase da VIDA! Fim de ano muito bom refletir né? 




Dei uma pausa na academia, por motivos de força maior... Mas sabendo que é ideal para a minha saúde, mas achei essa frase o máximo! Todas querem ter o corpo legal pro Verão, mas sem saúde de nada adianta, então minha frase esse ano é essa! hahahaha. Mas em 2015 entrarei nos eixos, prometo!


Cena Inusitada da semana, para quem sabe, acho lindo cavalos, mas morro de medo, é pra primeira vez, mandei bem, e acho que vou gostar disso! ;)





A frase de todos os dias pra nós mulheres que não paramos de sonhar, de trabalhar de querer um futuro melhor, um coração maior...



 Amei tudo, desde a forma de organização, que é super pra quem não tem espaço e acaba não esquecendo o que tem, e usa mais...E amei os modelos, a louca dos óculos redondos! Bacana a ideia!



Tambem postei esse quebra galho, que serve para dias corridos ou penteados mais elaborados pra festas e eventos. Tem na Renner e na Soraya Farias. Acho coque lusho, vamos aproveitar que nossa cidade está recebendo coisas legais né?


A louca do delineador gatinho, procuro todas as possibilidades de fazer ele de forma mais prática e passar pra vocês, achei essa super caseira e legal!


Esse vai está no post de VERÃO, como está na minha bolsa, na minha gaveta de makes e em todos os lugares #nãovivosem! o EOS, é um hidratante labial mara, que hidrata e não deixa os lábios melequentos, amo! (outras dicas no post que entrará semana que vem sobre os cuidados do VERÃO)


Ameeeiiii essa luminária, achei diferente e linda! Créditos na tela e os meus parabéns!


Branquelas de plantão? Eis a solução, maquiagem pra pernas, tenho uma do Boticário e adoro, e essa também é muito boa, vale a pena. Não suja a roupa, super confiável 



Super aprovado esse bronzeador, por ser a gasparzinho, tenho que ter muito cuidado, mas adorei a textura dele, em gel...Nem parece que colocou bronzeador, nada de produtos grudentos! Aprovado!


Como já disse que sou apx por óculos redondos, esse aqui está na minha Lista de Natal, esperando ganhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele é super compacto, dobrável, economiza espaço, bem legal! 


Beijos no coração de vocês!





A frase!







beijos!



Um comentário:

  1. Amanda! Adorando o seu blog, já seguindo!
    Já te add de volta no insta, eu tb fico mto feliz de ver as estatísticas, estão mto lentas mas sigo em frente! Pq também adoro compartilhar minhas coisinhas e tentar ajudar a quem acompanha!
    Bjs querida!
    www.biadobeto.com.br

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*