17 de dezembro de 2014

SOS Mulheres! THAT GIRL


Vocês conhecem os produtos da marca THAT GIRL?  Até pouco tempo eu nunca tinha ouvido falar, mas achei dois deles nas Lojas Riachuelo... logo mais conto quais achei. Mas a marca anda salvando a vida de muitas mulheres, e eu já queria tudo da marca pra jogar na minha necessarie e ter sempre um help!!!!
 Sabe aqueles acessórios super úteis, que toda mulher precisa, tipo um SOS mulher? tudo foi  muito pensado pra salvar nossas vidas...



Caneta Removedora de Manchas THAT GIRL:




- Não mancha a roupa, é  ideal pra levar na bolsa e em qualquer imprevisto limpar a mesma sem contrangimentos ou ficar sujinha antes de uma festa, jantar...Esse eu tenho, encontrei na Riachuelo e gosto muito, caneta bem legal.

Descrição da Marca:Remova instantâneamente as manchas de vinho, chocolate, maquiagem ou qualquer outra mancha em sua roupa. 
Você só precisa pressionar a caneta sobre a mancha para liberar a solução que vai limpar sua roupa. Depois é só esfregar algumas vezes para a mancha sumir. Super prática para carregar na bolsa ou necessaire!  
Preço Sugerido: 22,90



- THAT GIRL Silicone

- Esse eu ainda não achei, tenho um parecido e digo que quebra o maior galho, ótima ideia pra quem ainda não tem. e curte usar blusas decotadas nas costas...

Descrição da MarcaAdesivo de Silicone para os seios. O That Girl Silicone molda-se perfeitamente ao corpo, ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios. Por ser bem fino e ter total aderência, proporciona conforto e resolve um problema bem comum no universo feminino.

O Silicone com que o adesivo é produzido é Hipoalergênico, descartando a possibilidade de alguma reação que irrite a pele sensível dos seios. É pode ser reutilizado, 
Preço: 27,90





THAT GIRL Fashion Tape:

Descrição da MarcaQuase invisível, a That Girl Fashion tape resolve os incovenientes do dia-a-dia da mulher antenada, que não tem tempo a perder e preza pelo conforto acima de tudo. São 36 fitas adesivas dupla face descartáveis que você pode usar da maneira que quiser (ou precisar): Prenda as alças do seu sutiã para elas não aparecerem; Sinta-se segura em um decote mais ousado colando sua roupa no corpo; Faça bainha em sua calça em 5 minutos!

Preço Sugerido: 29,90

- Esse ainda não encontrei tnmbém mais tenho certeza que deve ser genial, prender blusa, decote, ou dar uma ajeitada na calça, #jáquero! Esse é o mais procurado por mim, fazer uma bainha numa calça em minutos sem ajuda de ninguém, pra mim já ta valendo! ;)




THAT GIRL Cinto Elástico 

Descrição da Marca: Esse cinto elástico foi criado especialmente para quem não quer usar um cinto mas precisa ajustar a calça no corpo. Ele proporciona conforto não deixando o “cofrinho” aparecer. Preco 32.10

-Mais uma ideia legal né meninas, tô sofrendo com isso, sendo obrigada a usar cinto sempre, por conta do peso, tudo folgado, tipo, caindo! 




THAT GIRL Sutiã Clip

Descrição da Marca:Evite que as alças do seu sutiã fiquem caindo. Com o That Girl Sutiã Clip você as esconde em segundos e ainda dá uma turbinada nos seios

 Preço 19,90

- Esse eu também achei nas Lojas Riachuelo e é ótimo, as vezes precisamos de uma um sutiã pra usar com blusa nadador,vestido... e não temos no momento, principalmente em viagens, é a salvação! Vem em quatro, de cores diferentes! Muito bom!


E aí meninas? Gostaram da marca e de como ela pode ser úteis em nossas vidas? Virei fã! Tem outros produtos, depois mostro! 

Quero muito a participação de vocês nesse post, dizendo se já ouviram falar da marca, se já testaram algo e se conhecem algum lugar que vende. Por que aqui so achei na Riachuelo, mas nunca mais vi nada da marca. Vamos interagir? Assim já vou ficar sabendo se vocês gostaram e querem mais marcas salvas vidas!

beijos!


Um comentário:

  1. Oieee
    Eu também não comhecia essa marca, mas recebi na Glambox uma amostra, um lencinho para retirar mancha das roupas, tipo esse da canetinha! MARA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*