12 de fevereiro de 2015

Layout novo e Novidades!

Meninas, que alegria está escrevendo esse post pra vocês e vim aqui mostrar o novo layout e as novidades, novo na aparência visual, por que tudo foi pensando com muito carinho e amor, e com a super ajuda da Pauline, que passou noites em claro, ouvindo cada pensamento meu, cada detalhe, e hoje estou aqui super feliz pra apresentar o layout a vocês.
Já tinha algum tempo que eu queria mudar, queria deixar ele mais clean do que já era, não gosto de muitas informações visuais, acaba que tira a atenção, e consegui deixar ele do jeito que eu queria. 
O blog está me acompanhando, acho que ele precisava amadurecer e acompanhar o meu amadurecimento, por isso quis deixar ele bem no clima que estou vivendo! Quis um layout do jeitinho que eu gosto de ler por ai... Tudo dividido, organizado por tags, limpo, sem muitas cores e harmonioso. ;)





Vamos iniciar as novidades não é?

Tem as tags novas como: Looks, Decoração, Vídeos, Moda, Culinária e Make.  Culinária que vai ter algumas receitinhas legais, podendo ser recebidas por leitoras, Tv Blog, com vídeos bem legais e funcionais, e muita coisa legal como algumas inspirações de sobre Decoração e DYUs de algumas artes que vamos aprontar por aqui, kkkk). Muito feliz em ver o meu pedacinho aqui crescer, ver que muita gente acredita nele, mesmo não sendo uma profissão, mas sendo feito com maior amor, carinho e responsabilidade. Moda e Beleza, como sempre estiveram presentes e são a amor do blog, continuaram a todo vapor e ainda mais dinâmico. Os marcadores se encontram na lateral do blog, assim, vocês podem ir na categoria que procuram e achar o que quiserem. 




Teremos também a Inspiração do dia, que teremos a primeira com a querida e minha inspiração, Camila Coutinho, já em clima de carnaval e seu abadá customizado, quase todos os dias irei mudar a inspiração, podendo ser um look, uma make legal, um produto aprovado... 




Aqui é o espaço que vocês podem acompanhar o Instagran no blog, quem ainda não segue, corre lá @blog_amandaoliveira



Outra novidade são Os Queridinhos do momentos, que serão produtos aprovador e usados por mim, assim quem acompanha o blog pode tirar dúvidas. Também ficará nesta tag, as novidades do mundo dos cosméticos, que parecem não acabarem nunca, muito bom pra gente né, ruim mesmo é pro bolso! ;X






Agradeço imensamente a cada parceria que me acompanhou desde o início a uns 4 anos atrás, quando comecei em uma brincadeira com o blog,  agradeço a quem me deu força, e a quem menosprezou meu espaço, fez com que eu quisesse ainda mais ter ele pra mim, e oferecer informações de qualidade a vocês. Agradeço novamente a Pauline, um anjo de menina, que me ajudou em tudo, que se disponibilizou a fazer esse meu sonho se tornar real.

O blog cresceu um pouco em relação as redes sociais, temos fanpage e instagran com uma interação bem maior, por que posto coisas rápidas, produtos ou peças que vejo, posto automaticamente e são posts mais breves e simples, mas que me deixam feliz em ver a participação das seguidoras, as perguntas e dúvidas, faço a maior questão de responder e ajudar cada uma. Os links estão na parte superior do blog, lado direito, pra quem ainda não segue, seguir! ;)

Não vivo através de curtidas, faço o que eu gosto e porque tenho prazer em fazer, lógico que ser reconhecida pelo seu empenho sempre nos impulsiona, mas ter 10 ou 100 curtidas pra mim não irá me fazer uma pessoa melhor ou pior, tem gente que faz questão de ser super curtida e as vezes é um post vazio, sem conteúdo. Prefiro minhas poucas e boas!

Além dos coments que vocês podem deixar, também teremos um botão CURTIR, para que vocês possam curtir os posts e eu saber se vocês estão gostando, o botão ficará no final do post no lado esquerdo, vamoooos curtxir!


Meninas, o blog é nosso! Quero muito que vocês tenham gostado e que a cada dia possamos crescer juntas! Um beijo enorme, estou muito feliz e quero saber de vocês o que vocês acharam! Fanpage e Instagran também estão de roupagem nova, tudo padronizado, chyque né? Feito pra vocês! Podem opinar, ainda estamos em fase de teste e alguns detalhes serão lançados aqui com o passar dos dias! 

Um beijo enorme,

Amanda Oliveira





Um comentário:

  1. Amandaaaaaa, ficou lindo o seu blog! Parabens! Sempre de olho aqui e nas redes sociais, fã!
    beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*