9 de fevereiro de 2015

Meu pedacinho de mim!

Pra iniciar, deixando bem claro que não é um desabafo! É simplesmente uma vontade louca de escrever sobre mim e o blog, sobre as dificuldades e alegrias que tenho por aqui, ou seja, estou escrevendo feliz e realizada, em forma de agradecimento e gratidão...






 É muito fácil se denominar blogueira, consultora de moda e estilo, "sabe de tudo de moda", expert em maquiagens e cosméticos. Mas no mundo de hoje, é muito fácil se auto denominar, é muito fácil também "tentar" derrubar os outros, é muito fácil botar defeito onde as coisas foram feitos com muito carinho e dedicação. Nesse mundo de Blogs e Moda, já conheci muita gente bacana, que só acrescentou na minha vida e ajudou no blog, outras não, fazem de tudo pra você desanimar, desistir e menosprezar o seu prazer em escrever. 
As vezes não é necessário títulos, por que se faz moda com o que se tem no guarda-roupa, isso sim é ter estilo e entender o que é moda.
Também é muito fácil ser blogueira quando se tem muito dinheiro, ai tudo cai nas suas mãos, os looks com custos altíssimos são rotinas, os produtos importados dos mais caros não são novidades, quando os aparelhos tecnológicos estão todos a seu favor, eventos e mais eventos, aí é mole ser titulada como blogueira...  difícil mesmo, é pesquisar, entender, escrever por amor e não ser reconhecida, ou ser reconhecida por poucas pessoas, mas que já é bem feliz, ter que se virar com seus aparelhos pouco avançados mais cheios de vontade de trabalhar junto com você, ver que seu trabalho está valendo a pena.
Não tenho o blog como profissão, sou Assistente Social, especializada em Saúde Pública e Regulação da Saúde pelo Instituto Sírio Libanês. Nada a ver com moda né? Mas amo a minha profissão, amo trabalhar com saúde, fazer com que os meus usuários saibam que são portadores de direitos, fazer com que eles lutem com suas próprias garras e ver o sorriso e o agradecimento deles, me deixa mais que satisfeita! Ou seja, não sou uma profissional frustada, ao contrário. Tenho minha vida pessoal, família, amigos e amigos que conquistei através do blog... Não sou muito de expor aqui essa parte, acho mais legal ajustar as coisas, postar sobre minha vida pessoal, no meu espaço pessoal, até porque aqui as pessoas vem em buscar de outras novidades, né? Mas sou muito grata e feliz por tudo e todos que me acompanham, mesmo sem entender meu amor por isso aqui, mas sabem que me faz muito bem!




 Por isso que digo, meu blog é amor, carinho e dedicação. Mesmo não sendo minha profissão, todo o conteúdo que nele está, é bem selecionado, pesquisado e postado com muita responsabilidade, seja os produtos que testo, seja as fotos que tiro, levo tudo muito a sério, pois pra algumas pessoas isso é referencia, e tenho que ser leal com o público que me segue e acompanha o blog. Não é profissão, embora tenho algumas parcerias bacanas que ajudam o blog a crescer e existe uma reciproca muito boa e verdadeira.
Tem dias que a inspiração está a mil, tem dias que não vem nada na cabeça, mas isso é comum em todos os aspectos. Acho legal quando outra blogueira curte ou comenta fotos, acho que aproxima mais... Fico muito feliz em ver as estatísticas e ver que muita gente me acompanha, mesmo que em silêncio. 
Acho muito legal as seguidoras do instagran que interagem, sempre as respondo, os coments do blog também, acho que é uma forma de respeito e carinho com o outro, sem contar que adoro responder e poder ajudar vocês! 
Quem escreve no blog sou eu, mas adoro escrever quando alguma leitora me pede alguma dica, faço com maior gosto.  posto coisas que eu gosto, que graças, é o que muita gente se identifica e gosta.
Pessoas baixo astral que vão colocar defeito, sempre vão existir, mas o bom, a recompensar é escrever, entender esse mundo tão democrático e receber elogios e saber que ser feliz com tudo isso.
E para marcar esse momento de amadurecimento tanto meu quanto do blog, teremos surpresas boas aqui logo logo, estou super ansiosa, mas tudo acontece no momento certo e vocês vão pode opinar, lógico, esse espaço é nosso.
 E sempre serei grata a todos os elogios, todos os coments e toda a verdade que recebo!
Um beijo enorme no coração de todas!




Ah, sigam o INSTAGRAN do blog @blog_amandaoliveira .Ta bem atualizado, aqui também ficará, depois dos ajustes que estão sendo feito. 

Beijos
Amanda Oliveira




Créditos:
Make e Hair: Amanda Oliveira
Looks: Pri's
Fotografia: Lorena de Casstro - Rettrarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*