17 de abril de 2015

Dica de Sexta: Sobrancelhas!

Não, eu não vou falar da despedida das passarelas da Gisa não, até porque todos já viram e ouviram demais sobre isso, embora ela arrasou né? E amei todos os looks usando Strappy Bra =) Diva é diva!






Vou falar sobre algo que as vezes passa despercebido, mas faz super diferença na make: Sobrancelhas!
muitas vezes não lembramos dela na hora da maquiagem, e elas dão um UP que nem imaginamos, só vendo mesmo.



Primeira dica: é sempre remover os pelos que estão sobrando do desenho da sobrancelha, caso a sua não esteja desenhada, procure um profissisonal que faça isso muito bem e desenhe ela, ele vai analisar o melhor formato pro seu rosto. 


Segunda dica: Após passar base, pó, corretivo e tudo aquilo que usamos, pegue um cotonete e limpe-a! Quem nunca fez isso vai ficar abismada como ele irá sair sujo, e assim ela já ficara mais viva, mas calma lá que ainda não terminamos.. 

Terceira dica: Hoje temos vários produtos pra preencher ou retoca-las, ou lápis universal pra quem preferir, ou kits que são vendidos ou até mesmo uma sombra marrom básica, lembre-se em não exagerar e ficar estranho




O kit que eu uso é esse, por que acho ele bem completo, vem pinça, lápis universal, dois tons de marrom, uma cera pra você colocar pra fixar (eu acho) e também não uso ela e uma sombra iluminadora, eu não gosto muito da iluminadora porque é brilhosa, ilumino com uma opaca! Mas o kit é incrível. 

Várias marcas desenvolveram seus produtos para sobrancelhas...






E agora vamos comprovar o poder delas em nosso rosto, preparadas?








Viu? Para aquelas que deixavam passar despercebidas, não deixem mais!

beijos, Amanda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*