15 de abril de 2015

Sensualité_



Um novo conceito de Lingeries está chegando e é com muito amor e carinho que tenho o prazer de apresentar a vocês a Sensualité. Passei alguns meses analisando com o que eu queria oferecer pra vocês... E surgiram várias idéias, já que parto da premissa que só irei apresentar e vender um produto se eu realmente gostar, assim farei com prazer e satisfação, que é o mais importante. Daí pensei em maquiagens que é uma grande paixão minha, mas o investimento seria um pouco maior, então pensei muito e analisei e como gosto muito de lingeries e babydools e tudo que seja confortável e bonito para a mulher, resolvi optar por elas... Delicadas, ousadas, simples...de todos os jeitos e gostos. Assim conhecerei ainda mais das mulheres e cada vez mais poderei atender seus gostos individualizados.

                           



Como funcionará a Sensualité? As peças inicialmente serão postadas no Instagran @sensualite_ e funionará com visitas para a apresentação das peças, ou na casa das pessoas que tiverem interesse em conhecer ou na minha, isso ficará a critério da cliente e seu bem estar. Trabalharemos também com tops, que podem ser usados como um UP no look ou como uma lingerie.

Funcionaremos também com vale presentes, para homens que querem presentear suas amadas mas não sabem como escolher a peça, e para quem quiser presentear as amigas. Como também dando suporte para vendas em chá de lingeries, que é muito comum hoje em dia, então as amigas podem se juntar, marcar uma hora e ver as peças para dar a amiga que irá casar, assim evita que peças repetidas sejam dadas e a futura noiva ganhará peças exclusivas e lindas.




Tem post aqui no blog já, sobre os Strappy Bra, que são tops com tirinhas, que foram desenvolvidos para mostrar, teremos vários modelos deles... Ou seja, além do conforto, a Sensualité pensa na mulher moderna e inovadora. 

Esse foi mais um post de apresentação da Sensualité, em breve postarei as peças aqui, mas deixando bem claro que o blog segue seu fluxo normal, não vai ficar focado apenas em lingeries, ok?

Um beijo enorme e obrigada a todos pelo desejo de boa sorte nesse novo negócio que pode ser pequeno, mas grande em meus sonhos!

Amanda Oliveira






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*