20 de junho de 2011

Como usar CORRETIVO?

Acho que muitas menininhas nem usam corretivo ou tem dúvidas de como usá-lo não é? Separei aqui algumas dicas e alguns produtos que recomendo.
O corretivo deve ser aplicado antes da base, em pequenas quantidades, com a ponta dos dedos ou com um píncel adequado para isso. E uma dica super importante, o corretivo deve ser mais claro que seu tom de pele.

 Vamos ao que importar...
  • Primeiro passo e super importante, é escolher o tom certo do corretivo, algumas pessoas como eu opta por dois tons, um mais claro e outro mais escuro. Usando dois tons, o primeiro e mais claro corrige bem as olheiras e as imperfeições e o segundo tom, mais cor da pele, suaviza e aproxima mais para o tom de pele. Eu uso primeiro o corretivo yellow da Mary Kay e em seguida uso o beije 1


  •  Segundo passo: Use um píncel adequado para aplicação de corretivos ou pra quem preferir, use os dedos, dando batidinhas para que a pele absorva o produto.

  • Terceiro passo: Com o píncel inicie uma linha do canto do olho até o final das suas olheiras e pode seguir até a sobracelha.
  • Quarto passo: Dê as mágicas batidinhas para que o produto se fixe na pele e tenha uma maior duração.

  • Quinto passo: Use algum iluminador para dar mais leveza ao olhar, usando qualquer iluminador que você tenha, ou líquido ou em pó. Eu uso a caneta iluminadora Mary Kay, no tom 2




  • Último passo, dê o acabamento final com o pó de sua preferência e coloque lápis, máscara.




Pronto, agora é só concluir a maquiagem  e ficar livre daqueles olhos de panda, ninguem merece! Finaliza a make e se joga! ;D


Agora vou postar as imagens dos produtos que eu falei lá em cima, mas você pode usar o corretivo e iluminador que você já usa.

Corretivos:  Imagens de todos os tons que a MK disponibiliza, os meus são o YELLOW e o BEGE 1. Queridissímos por mim!
 

Essa é a embalagem do corretivo, possui 8,5g e tem um preço bem friend 30,00



E essas são as canetinhas iluminadoras, meu tom é o 2. Uso bastante ela, para iluminar o olhar, e outros pontos do rosto, dando um acabamento melhor na make! O preço da caneta iluminadora é 42,00 se eu não me engano.

Qualquer coisa, deixem coments que eu dou o número da minha queridíssima consultora Ângela e super paciente também, por que eu tenho inúmeras dúvidas, mas acabo arrematando quase tudo!



Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*