20 de setembro de 2011

Pincéis Sigma ;D

Oiiii moças, acho que todas aqui já leram sobre os pincéis sigma, estou certa? São uma febre na blogosfera, quem usa afirma que jamais deixará de usar. Os pincéis possuem uma ótima qualidade e o preço é custo benefício, você estará levando pra casa pincéis que iram durar uma eterniada, que tem muita qualidade e possuem design lindos. Tem outra coisa, só invistar em pincéis se realmente estiver afim, se já tiver seus produtos completos como base, corretivo e bla bla...Também não pense que se eles são bons, vão fazer milagres, NOT! Tem que saber manuseá-los...Mas isso eu acredito que aprende-se na base do treino, ok meninas?

Vamos as fotos...
Vem nesse suporte de couro preto, já que o meu é o Make me classy. O valor desse kit é de 250,00 vai depende muito de onde você comprar!

 Muito fácil de abrir e fechar.





E ainda é usado como porta pincéis, super útil!



O kit contém 5 pincéis para o rosto:

Large Powder F30: denso e com o topo arredondado, ideial para aplicar produtos em pó, cerdas naturais.



Duo Fibre F50: Especialmente desenvolvido para dar uma aparência suave para a base líquida. Mistura de cerdas sintéticas (brancas) e naturais (pretas).

Foundation F60: Pode ser usado para aplicar base em creme ou líquida, também recomendado para aplicar hidratante e corretivo em áreas maiores. Cerdas sintéticas.

Concealer F70: Pincel achatado ideal para aplicar corretivo. Cerdas sintéticas.

Large Angled Contour F40: Pincel ideal para aplicar blush e produtos para marcar o contorno do rosto. Cerdas naturais.

Os pincéis foram definidos de acordo com a ordem da foto abaixo.
 


O kit conta com 12 pincéis sendo 5 para o rosto e 7 para olhos


Todos eles, vem descrito no produto o número e o nome, legal para quem não tem muita prática.


E aí? Gostaram dos meus queridinhos? Deixando bem claro que pincéis podem influenciar ou não em uma make, eu mesmo uso sempre, mas existem pessoas que se fazem a make perfeitamente e não usam nenhum pincél =D

Girls, vamos comentar, movimentar aqui...Vai ter sorteio logo logo, e brinde pras top comentadoras, ok? Estou me organizando para fazer o sorteio, ok?

beijos


3 comentários:

  1. O Kit de pincéis é lindo.

    Uma boa semana,

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses ai já estavam na minha listinha, agora é que não sai, já que aki no blog tem falando pra que cada um serve, pq eu só sei qual é o de pó,blush e sombra rsrs..

    Alanna!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por estes pincéis.
    São lindos demais!!!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*