23 de setembro de 2011

Synthetic Face Kit - SIGMA!

Quem aqui que ter uma pele com acabemento perfeito levante a mão? A solução chegou e vem acompanhada meninas. Estou falando de um kit de pincéis da sigma bem comentado na blogosfera, mas que eu só pude postar agora, por que posso dar a minha opinião. São pincéis de cerdas sintéticas, denominados de HD, pq realmente deixam a pele com efeito de cinema, é! De forma rápida e perfeita os pincéis dão acabamento de ótima qualidade na pele.


Créditos: BF

O kit é composto por:


F80 Flat Top Kabuki (para ser usado com a base)


F82 Round Top Kabuki (corretivo, pó ou base mesmo)


F84 Angled Top Kabuki (blush e contorno)
 
 




 
Vamos lá a alguns exclarecimentos sobre esse kit, o F80 é usado para base, dar um acabamento perfeito e rápido, a pele fica perfeitamente uniforme.
O F82 você pode usar para corretivo, base ou pó...Como? Por ele ser meio arredondado ele se encaixa  perfeitamente embaixo no olho no caso do corretivo, cantinho do nariz e por aiii.
O F84, usado para a aplicação de bronzer (contorno) ou blush.
 
Como as cerdas dos três são bem densas, proporcionam um acabamento sem nenhum defeito. Pesquisei em muitos blogs e todos a opinião é a mesma, que para investir em um kit para face, esse é o "cara".
 
Virei fã e vocês? ;)

2 comentários:

  1. Este kit vale a pena! Não sei como eu fiquei tanto tempo sem conhecer... estou apaixonada pelo acabamento... maravilhoso!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*