3 de novembro de 2011

Medium-Coverage Foundation x Timewise Matte-Wear Foundation



Que a Base Medium Coverage da MK, é um sucesso todas que usam sabem, ela dá aquele acabamento desejado, sem deixar o rosto pesado e o melhor, é especial para peles oleosas, ou seja, nada de ficar "derretendo" no meio da festa.
E para a nossa alegria, "todascomemoram", a base ganhou uma nova versão a TimeWise Matte-Wear, que além de dar aquele acabamento matte que todas procuram, ainda cuida de nossa pele, protegendo das ruguinhas indesejadas, diga-se de passagem.


Vamos ver o que a MK diz sobre:

 Base de Cobertura Média - Para pele normal a oleosa. Sem óleo. Não comedogênico. Dermatologicamente testado. Leve e de longa duração, a fórmula da medium coverage foundation proporciona um cobertura natural, ajuda a controlar o excesso de oleosidade por no mínimo 8 horas. Esta fórmula suave e sedosa deixa a pele uniforme. Custa 43,00

Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte - Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.



Opinião da Blogueira: Quando conheci a MK, inicie com a base Medium Coverage, e foi amoor a primeira vista, primeiro que uma base jamais tinha se adequado tão bem a minha pele. Proporcionando um aspecto desejado, de pele bonita sem parece "reboco". Uso todos os dias após a limpeza e o protetor solar e ela tem uma ótima duração. Minha cor é a Ivory 200 (a mais clara).

A alguns dias comecei a usar a TimeWise, achei ela pouco concentrada, mais o efeito é muito bom, a duração é ótima, o acabamento é digno para pele oleosa, e ela é anti-idade, que já é um grande benefício para todas nós mulheres.
Para quem conhece, dê sua opinião aqui nos coments, para que não conhece entre em contato que eu posso mostra-las numa sessão de cuidados com a pele. Beeeijos


e aguardem as novidades! ;)



2 comentários:

  1. Eu usoooo e amoo, n vivo sem. É perfeita mesmo mesmo. Essa nova ela é menos concentrada mas ela tem uma super proteção solar. Vc fica linda e ainda cuida da sua pele!

    Beijos Amanda, Tamires Carvalho!
    superusando.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindona, primeiramente obrigada por visistar meu blog, eu sou super fã do seu, não perco um flash.
    A base é maravilhosa mesmo, tenho as duas e acho realmente que a primeira é mais concentrada, mas o resultado final das duas são ótimos. Continue usando e acompanhando o blog. Beijão e sucesso pra nós! ;))

    Amanda

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*