30 de janeiro de 2012

É carnaval... vamos de fantasia?


Quem aí tá tá riscando os dias no calendário pra chegada do carnaval? E pro blog entrar no clima da festa lá vai um post super legal com diquinhas de fantasias para inspirar quem vai para o carnaval em Olinda ou qualquer outro lugar, para quem vai aquela festa a fantasia ou até mesmo para a folia de rua, troste na escola... etc! Nem que seja para dar uma mãozinha a amiga. Vamos nos inspirar?? E animar principalmente? Dá só uma olhada!

Lá na farm rolou uma super parceria com Disney que resultou em fantasias... hmm.. sem palavras para descrever! LINDAS!!


Tem Branca de Neve, Jasmine, Toureira, Chapeleiro Maluco, Alice no país das Maravilhas entre outras... um mimo!!



Todas essas fantasias estão disponiveis nas lojas físicas da Farm Rio e jajá tem para vender na E-farm!  


 
 

E para continuar inspirando essas maravilhosas fantasias que também são Farm mas, não estão disponíveis pois são da coleção do ano passado... 

  
E para finalizar algumas produções de rua...



E por último carioca linda Carolina Neves!!


Gostaram, meninas? Vão se jogar? Montando esse post fiquei super animada.. E que venha carnaval!!!


Beijos, Laíza Vieira.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Esse ano não vou usar fantasia mas, você já escolheu a sua? Pretendo trazer logo em breve um post bem legal onde encontrar os adereços para o carnaval!!! Beijão

      Excluir
  2. Amei, tô adorando que a encanto dos pés tá postando quase todos os dias fotos com você, sou super sua fã..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh!!! Fico tão feliz com esses comentarios! Muito obrigada, minha flor! É sempre muito bom ter respostas positivas elogiando nosso esforço, muito obrigada mesmo! É sempre uma maravilha estar com as meninas da encanto e poder dividir isso com vocês! Beijão!!

      Excluir
  3. Você deve ser muito rica viu só pelo seu jeito, e pelas roupas que você usa... Você só anda toda chic, deve ser patricinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor! Vou levar isso que você disse como um elogio e fico muito agredecida pelo tal. Mas, acredito que você está um pouco equivocada pois não sou patricinha e tão pouco rica. E acredite para se vestir bem não é preciso ser nada disso que você citou basta apenas ter criatividade. E é por isso que gosto desse espaço porque posso dividir com vocês minha ideias e aceitar as de vocês. Aqui é um espaço aberto para todas e que tem como intuito aumentar o nosso conhecimento sobre nosso mundo feminino ou até mesmo nos divertir! Beijo e espero ter você sempre por aqui com a gente!!

      Excluir
  4. Super legais as dicas.. tenho um aniversário de criança que vai ser matinê de carnaval. Tenho q ir fantasiada, vou tirar uma ideia daqui! Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris! Fico muitissimo feliz em te ajudar! Até tenho umas fotos que eram para esse post só que a qualidade não estava muito boa por optei por não postar mas, se você quiser é só mandar seu email que eu te envio, ok? Beijão e boa festa!!!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*