15 de janeiro de 2012

FAVORITOS DO VERÃO: Cabelos

Hii meninas, com o verão ai na nossa cara mostrando tudo que existe de bom, venho planejando vários posts sobre o tema, tais como: necessarie de verão, produtos pra pele, cabelos e makes pro verão...Mas foi um pouco corrido esses meus últimos dias, mas, hoje em pleno domingo pela matina, cá estou eu postando o primeiro post referenciado no queridinho de todas "VERÃO"

HIDRATAÇÃO: Vamos lá, uma boa hidratação nunca será demais, imaginem no verão onde mar, piscina, vento, maresia estão mais presentes em nossas vidas e ressecam nossos queridinhos. Pois bem, hidratação é mais que necessária. Use a da sua preferência, mas não deixe de usar. Eu estou fazendo hidratações intercaladas, Moroccanoil e Wella.



Essa da Wella, é ótima pra levar em viagens, é bem compacta, cabe em qualquer necessarieUso essa máscara quando uso o shampoo e condicionador da mesma linha. Uma vez na semana nesse verão. 


Precisar comentários? São as minhas queridinhas de sempre, uso intercaladas com a da Wella, A máscara de hidratação uso semanalmente e a de recosntrução quinzenalmente. Tô usando com aquele shampoo que também tem óleo de argan, que mostrei aqui no blog...


Dica: Hidrate em casa mesmo, já que nem sempre temos salões disponíveis em praias, e ao colocar o produto, coloque uma toalha morna e deixe o produto agir por 10 minutos, ajudará bastante.


Shampoo e Condicionador: Acho um produto bem particular, as vezes uma ama e a outra odeia, então você usa o de sua proferência, tem alguns que tem até proteção solar, ótima aposta pro verão. Eu to usando dois tipos, como citei acima.




Finalizadores:  Depois dessa maratona de lavar e hidratar, vem a parte final não é mesmo? Eu uso o creme de pentear da Moroccanoil e o óleo light. Pronto, meus cabelos estão restaurados e sem danos.



Dica: Pra quem usa muito secador ou pranchas, indico usar o protetor termal para os fios.


Os produtos da Wella, comprei na Fios de Cabelos - Shopping Maceió
Moroccanoil - Empório Argan com a Pati
Shampoo e Condicionador com óleo de argan: Samilla Cosméticos em Arapiraca.


Espero que tenham gostado meninas e aguardem que vem mais posts relacionados a essa estação tão charmosa e tão linda que é o verão.


beeeijos, AMANDA!

2 comentários:

  1. quem ver jura que no verao se usa essas coisas caras,se toca garota

    ResponderExcluir
  2. Olaaa, por que não usar produtos bons no verão? E justamente no verão que temos que investir em produtos que revitalizem nossos cabelos, pois é nessa época do ano que eles mais precisam de cuidados, eu uso e não me arrependo, já que os resultados são perceptíveis. E não é por que é verão que temos que andar com os cabelos mal tratados e estilo "sou surfista". Mas sua opinião vai fica registrada aqui!
    beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*