9 de janeiro de 2012

In love "Mix de Pulseiras"

Ola meninas, Laíza iniciou um post hoje falando de pulseiras e eu trago mais novidades sobre o mesmo assunto. Recebi em minha casa hoje, a queridíssima Aisley, que trouxe suas artes em formas de pulseiras pra eu conhecer e colocar no blog para as queridas leitoras verem e fazer suas apostas nas mesmas.
É um jogo de acessórios, onde você vai fazendo suas montações de acordo com o look e o melhor, não tem como ficar feias. Mistura de cores, pedras são o ponto principal, quanto mais coloridas, maires quantidades, mas dará um up no look.
Eu quase surto com tantas pulseiras lindas. E lógico que fotografei tudo pra vocês e no final deixarei o contato da queridona. Também irei mostrar as escolhidas por mim.

O mix de pulseiras fica a seu critério, braceletes, correntes, shamballa, crochê...Tudo irá cair super bem no final das contas.

Vamos as fotos garotas?



Adicionar legenda
















Eu sei, que foram muitas fotos, mas é que não tinha como não coloca-las. Lindas as peças não é? Eu amei quase todas e os preços são ótimos, a partir de 7,00. Então meninas, corram e liguem pra ela e agendem uma visita e se joguem nesse hit de verão.
Aisley - 99218130

As escolhidas por mim:





Podendo ser usadas como mostra nas fotos, ou mixando todas entre elas, o efeito é lindo. Então meninas, usem e abusem...

Beeeijos

Amanda

4 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra,vontade de usar todas.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amanda amei o post, minhas artes estão lindas! rssss...qaunta moodestiaaa a minha! rsss..
    Ahhh meninas qualquer coisa é só é so dar um alô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é muito talentosa mesmo!
    Todas muito, muito lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas, fico muito feliz em ver os coments de vocês aqui, disponham desse espaço que também é de vocês, ok?
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*