11 de janeiro de 2012

Look do dia + Encanto dos Pés

Meninas! Semana passada rolou uma tarde super agradável no Hotel Sol Nascente com as garotas da Encanto dos Pés  para fotografar alguns Looks do dia para o blog da loja. Foi muito divertido e o resultado ficou show! Pensando nisso, resolvir publicar por aqui também, o material! 
Vamos ao primeiro look? Uma produção super fresquinha, prática... ótima para os dias de calor!!!




Detalhe do patuá...





Blusa- Acervo Pessoal
Saia - Abercrombie e Fitch
Bolsa- Encanto dos Pés
Espadrille - Encanto dos Pés
Patuá - Encanto dos Pés


Beijos, Laíza Vieira.

5 comentários:

  1. Muito linda você. Adoro seu modelitos, sou sua Fã. Acompanho sempre as suas fotos no blog da Encanto dos Pés. Queria que você postasse algo sobre como limpar sapatilhas de camurça claras (a minha é um rosinha claro, da bottero). Eu usei ela na virada do ano, e muitas pessoas pisaram e ela ta bem suja. Beijos Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, amei o colar e a saia também é linda!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Fico muito feliz com todos esses elogios, muito obrigada de verdade! Bom saber que existe leitoras acolhedoras por aqui, saiba que o carinho é recíproco! Sim, quanto a sapatilha de camurça clara eu vou procurar saber e te passo alguma coisa, tá? Mas, desde já eu te digo que na Arezzo vende produtos para limpeza desses materiais. Eu tenho uma sandalia preta e sempre compro lá. Mas, é bom quando você for comprar levar sua sapatilha para poder comprar a cor exata. Ok? Qualquer coisa deixa um comentário por aqui.. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas!! Que bom que vocês gostaram! Corre lá na Encanto, Thalita!! Ele é lindo ainda tem umas coisinhas bem fofa na parte de tras! Beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*