11 de fevereiro de 2012

Luzes!

Meninas, os cabelos já estão mais claros e a melhor notícia, do jeito que eu queria. Platinado e sem estrago! Fiquei meio que impressionada com isso, por que sempre que faço esse processo, meus cabelos ficam detonados...e dessa vez o queridinho ficou bem comportado. O motivo? Eles já vinham sendo hidratados semanalmente e os produtos que foram usados no processo e após são de qualidade, facilitando o melhor resultado.
Por isso tenho dito, que produtos bons, fazem a total diferença. Procurem saber o produto que o seu seu profissional usar em seus cabelos, isso é de suma importância meninas... Fotografei os produtos que fizeram o meu cabelo platinar.


água oxigenada para uso profissional de 40 volumes



Como o produto contém queratina, ele ajuda a não quebrar tanto os fios, na mesma medida que platina ele cuida do cabelos... E os descolorantes da cor azul, são anti-amarelantes, ou seja, evita aquele aspecto loira do tcham!



Após esse processo, a Shirley que é a queridona que fez meu cabelo, usou um tonalizando, tipo aqueles shampooo desamarelador, muito mais muito eficiente. Já encomendei o meu, preciso desse lindo nos meus produtos. Esse produto ajudou na finalização do platinado, e em seguida foi feita a mega hidratação...
Depois irei postar fotos dos cabelos e o que ando fazendo para que ele fique mais hidratado o mais rápido possível!

beeeijos meninas, a quem interessar deixo o contato da Shirley por coments!

beeeijos e bom sábado!

Amanda

Um comentário:

  1. Posto mesmo as fotos e onde é essa cabeleireira, porque tenho luzes, mas a minha é tipo dourado e queria mais claro! Ah. e tem cabeleireiro que não diz o produto que usa! :/

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*