13 de fevereiro de 2012

Necessarie de Carnaval



E aí meninas, ele cheeeegou e vamos fazer bonito e organizado? Vou mostrar aqui o que levarei na minha necessaire de carnaval, assim posso ajudar as leitoras que estão em dúvida. Não importa o destino, temos que ter cuidados com pele, cabelos, maquiagens e afins. Hoje irei postar sobre pele e cabelos e em seguida sobre makes juntamento com algumas inspirações show.

Não importa onde o carnaval será comemorado, temos que usar filtro solar sempre, independentemente de tudo, proteção jamais será demais, e nesse solzão que está ai, o melhor é prevenir.

Pele:



Sabonete Liquido deep clean Neutrogena: Sensação de refrescância imediata, cheiro cítrico e deixa a pele muito limpa, apostei nele nesse verão e não estou arrependida.

Hidratante Mary Kay TimeWise: Para pele oleosa, após lavar, hidratar é primordial e usar um hidratante por seu tipo de pele, esse para pele oleosa, irá reduzir ao máximo a oleosidade do rosto, fazendo com que a make dure bem mais.

Protetor Solar Mary Kay: Tive que pedir bis do mesmo, já que o uso dele é contínuo por aqui. É o meu escolhido por ser livre de óleo (excelente para quem tem pele oleosa) assim você usa o produto e depois de segundos acha que não tem nada sobre a pele.

Banana Boat Dark Tanning Oil: Quando uso bronzeador, aposto nesse, mas nem sempre tenho disposição de "torrar" no sol, e também como sou muito branca, tenho medo de ficar com a pele manchada ou coisa parecida.

Banana Boat em Gel Bronzeador de Zanahoria: Particularmente amei ter comprado esse produto, testei e ele é bem sequinho, nada de ficar melecada com bronzeador óleo. 

After Sun Mary Kay: É aquele produto que usamos após tomar sol, dará refrescância, proteção e não irá deixar a pele ficar manchada, fazer o uso desse produto após um dia de sol é quase ganhar na mega, uahuaha! 

Protetor Labial EOS: Como sou viciada em lip balm, resolvi comprar esse e desde esse dia, é o meu favorito, não sai da minha bolsa. Proporciona hidratação rápida e duradoura.


Detalhe do Bronzeador em Gel:





CABELOS:


Cabelos, cabelos e cabelos...Cuidados o ano todo, nada mais justo que receber uma atenção a mais no carnaval-verão.

Shampoo: TRESemmé- Reconstrução e força

Condicionador: TRESemmé- Reconstrução e força


Aussie 3 minutes miracles: Esse milagre em pote é meu fiel companheiro, irei leva-lo e usa-lo todos os dias. Ele proporciona uma hidratação ajato, devolvendo ao cabelo maciez, brilho, penteabilidade e beleza. Basta três minutos e pronto, o carnaval terá mais brilho da sua parte. Enfatizando o cheiro desse produto, maravilhoso... 

Moroccanoil Light: Vou levar meu "ouro marroquino" para finalização tanto nos cabelos úmidos quantos nos cabelos secos. Esse produto além de dar um brilho quase que instantâneo, ele trata dos meus cabelos.

Moroccanoil Hair Restorative Mask: Isso mesmo, irei levar uma máscara de hidratação em pleno o carnaval, a da tampa laranja...É a louca? Não, meninas...O fato é que irei fazer luzes nas madechas dias antes, e com isso aumento o ritmo de hidratações, quase todos os dias para que meus cabelos volte ao normal o mais rápido.

BC Repair Rescue Sérum: Que diabos é isso? estão pensando isso girls? kkkkk. Trata-se de um sérum para o tratamento das pontas...Elas sempre tendem a ficar mais ressecadas e mais rebeldes nesses períodos.

Protect Care - Lowell: É um creme de pentear/leave-in que nutre e reconstroi a fibra capilar. Usei apenas uma vez, mas adorei! Irei levar para usa-lo.

Filtro Solar para os cabelos - AMEND: Esse de certeza será o mais usado, pois sempre que entrar em piscina ou praia ao sair, irei reaplicar o produto e não irei sair de casa sem usa-lo. Qualquer dúvida, vejam o post passado onde explico tudo sobre proteção capilar.


Acho que muitas estão pensando: será que essa louca irá levar tudo isso em pleno carnaval? A resposta é a seguinte, se fosse num período qualquer, iria ser bem mais resumida essa lista, mas como o cabelo estará recém descolorido, irei que dar uma atenção a mais...
Aguardem a necesarie de makes! uau ;)

beeesou, Amanda

4 comentários:

  1. Amanda, onde você acho o bronzeador Banana Boat em gel?

    Mayara =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mayara que bom ver vc por aqui.
      Comprei o meu na Alethia, vizinho a tortelaria, sabe onde fica?
      Lá tem e o preço é otimo! ;)

      Excluir
  2. Ah, sei sim onde é. Obrigada :)
    Já tinha procurado e nada de encontrar.
    Venho sempre aqui dar uma conferida! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amanda o que vc achou do Shampoo e Condicionador TRESemmé, vi as propagandas e vi na loja pra vender, mas queria a opinião de alguém que usou. Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*