1 de fevereiro de 2012

Tô usando e Aprovei: Linha Absolut Repair - Loréal Paris


Olá Meninas, preciso compartilhar com vocês essa alegria : Linha Absolut Repair - Loréal Paris. Comecei a usar os produtos a três meses mais ou menos e o resultado foi rápido e super positivo.
Bom, essa linha é reconstrutora, voltada para cabelos muito danificados.Na minha primeira hidração, juro a vocês, já percebi resultado.

Então vamos lá...


Shampoo Absolut Repair

Na aplicação ele se mostra um produto muito bom, não faz muita espuma mas, é bastante concentrado. Cheiroso, deixa o cabelo macio na medida, bastante brilhoso e com aquela sensação de limpeza. Pra quem tem cabelo oleoso é melhor cortar da sua lista, já para aquelas de cabelo mistos, vale usar de vez em quando pra dar uma carga de hidratação e reparar as partes danificadas.

Condicionador Absolut Repair

É um creme que não precisa ser usando em grande quantidade, pois é bem consistente e espalha bem. Como qualquer condicionador, deixo no cabelo por alguns instantes. Mas por ter uma fórmula bem “forte”, é bom alternar o uso com outro condicionador, pois com o tempo pode deixar o cabelo pesado, oleoso.

Sérum Absolut Repair

É um sérum reparador para diminuição das pontas duplas e o aspecto danificado do cabelo. Ainda, combate o ressecamento, dá brilho e toque sedoso aos fios graças à tecnologia Unifibrine, que formam um filme protetor sobre a fibra do cabelo. Basta aplicar um pouco nos cabelos ainda úmidos ou secos e espalhar bem. A raiz deve ser evitada.


Ampola Power Repair B

Essa ampola é um sucesso no meu cabelo! É um concentrado reestruturante, para cabelos muito danificados. Ela promete ação reparadora para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas. Perfeitamente nutrido o cabelo fica macio, brilhante e sem frizz. Aplicação rapidinha e prática. Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador e retirar todo o excesso de água, aplique mecha a mecha todo o conteúdo da ampola. Massageie. Deixe em pausa de 2 a 3 minutos, enxágüe e em seguida, proceda com a escovação como de costume.


 
Ampola Power Define 

A blindagem power liss tem como objetivo principal selar a fibra capilar, promovendo controle e definição dos fios. As combinações dos produtos proporcionam cabelos mais sedosos, macios, brilhantes e controle absoluto do volume e do frizz. É uma selagem de alta definição da fibra capilar, ou seja, é um tratamento termoativado que forma uma película anti umidade. 



Então, meninas esses foram os produtos que andei testando nos ultimos tempos! Falando nisso, a pouco tempo adquire o shampo e o condicionador da linha power define ainda estou em fase de teste - risos (falou a especialista). Mas, assim que eu tiver uma posição sobre ele falo para vocês, ok?

Produtos aprovadíssimos, meninas! Quem estiver a procura de um produto para cabelo bastante danificado esses são uma boa opção!



Beijos, Laíza Vieira.

Um comentário:

  1. Que super Laíza! Onde você comprou esse "Kit"?! Rs...
    Eu comprei recentemente a máscara X Tenso da L'oreal. Usei apenas uma vez e já gostei, mas espero que melhore a cada dia. :*

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*