18 de março de 2012

Comprinhas.




Meninas do meu coração, tenho vários coisas legais pra postar mais ando na correria e as vezes dar aquela preguiça mesmo de trabalhar o dia todo e a noite postar, se bem que o que é escrever flui, o que tenho preguiça e fotografar, ajeitar as fotos e blá blá blá, mas vou ficar mais constante aqui , ok?
Então, fiiz uma comprinhas e dividi entre as comprinhas de farmácias e as outras, hoje vou falar das de farmácias.







Antes que tudo eu tenho uma declaração a fazer: eu me rendi ao Benpantol Derma \o/
depois de ouvir muitas coisas boas sobre o tal, ontem eu vi o vídeo de Julia Petit e disse comigo mesmo: amanhã eu compro e comprei. E fico bege com tanta coisa boa que falam desse produto, logo na embalagem já vem as indicações super legais e multiusos, tipo: usar nos lábios quando ressecados pra hidratar, região tatuada para restaurar, unhas e cutículas, áreas depiladas quando no caso a área fica irritada, áreas de atrito constante , cotovelo, joelho, calcanhar. Ou seja, tudo que precise de hidratação é BENPANTOL Derma...E eu já vou usar o meu daqui a pouco. Vou deixar do lado da cama pra usar sempre antes de dormir nos lábios. Então a DICA é: lábios ressecados, apostem no bepantol, sem arrependimentos futuros!

Tô numa "vibe" de corretivos, nem sei o por que, já que nem tenho olheiras, mas tô meio que fã de corretivo, e sempre ouvir falar dele, mas nunca achava, acabei achando em Recife numa farmácia bem bacana, e nem pensei duas vezes, arrematei. Cobertura super boa, duração ótima e em mim não craquelou e o preço? amigo!


REVITALIFT - l'oreal: Como já disse, não tenho olheiras nem aquelas bolsas embaixo dos olhos, mas eu me preocupo e comprei mais um produto pra área dos olhos, já uso um firmador da Mary Kay e comprei mais esse pra fazer uso diariamente. Ele reduz e também previne as tais da ollheiras e bolsas, é um revitalizador a base de cafeína e também tem um aplicador que ajuda na hora de passar o produto.


O aplicador


Deep Clean - Neutrogena: Para finalizar o post de comprinhas de farmácias, esse sabonete da Neutrogena que é um sucesso, já estou usando a alguns meses e adorando, ele é super resfrescante, deixa a pele bem limpa e é um produto fácil de encontrar. Aprovado!


E aí? gostaram do post de comprinhas? Depois faço o restante! Já usaram algum desses produtos?

beijos, Amanda!


2 comentários:

  1. Eu tenho esse REVITALIFT da l'oreal. Ele deixou a área em baixo dos olhos bem fresquinha. Mas confesso que só usei uma vez, por preguiça, haha. :*

    ResponderExcluir
  2. Olaaa, ele é ótimo! Sensação incrível, faço o uso dele direitinho pra ver o resultado e depois conta aqui, viu? beijooos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*