25 de abril de 2012

Customizando: Jeans dourado!

Hy girls, vou logo iniciando me desculpando pela super ausência aqui no blog, um cantinho hiper querido e criado por mim pra registrar o que acho importante pra mim e o que acho importante passar pra vocês leitoras que acompanham o blog. A arte de blogar, de pesquisar, de se expor é algo que  surge inesperado, e confesso que a alguns dias eu tento postar, mas falta algo! O espaço aqui é nosso, quando digo nosso, é meu, das colaboradoras e das pessoas queridas que leem o blog e não de pessoas maldosas que deixam coments de péssimo gosto, mas isso eu tiro de letra! Quero apenas dizer que meu foco é outro viu genten? 

Voltando para o tema do post, CUSTOMIZAÇÃO, estou amando criar novas peças, usar a criatividade, seja com tachas, tinta ou corte legais, deixando o jeans bem destroyed. Todas temos um jeans meio desgastado em casa, jogado num canto neh? Então, que tal pega-lo e brincar um pouco com ele, transformando numa peça "quase" nova!


Primeiro usei tachas para dar um UP em um jeans que eu adoro... Quem me segue no instagran, já viu essa imagem neh meninas? O jeans é super confortável, meio desgastado com uma pegada que eu adoro, as tachas douradas foram aplicadas apenas de um lado do jeans, e o resultado foi o que eu esperava! amei


Outro dia, resolvi ir mais além, arriscar nas tinturas...Comprei uma dourada meio fosca ACRILEX 3D, um pincel e comecei os trabalhos... Peguei um boyfriend "original" lê-se, peguei do meu namorado mesmo, cortei e já usava ele a algum tempo, adorava esse desgaste que ele tinha...Dai cortei mais um pouco, já que não daria mais pra dobrar, depois que eu pintasse!


Imagem da tinta que usei...



E iniciou-se os trabalhos, haha!


Um lado quase pronto da primeira camada que apliquei aos poucos.


Segunda camada...



E uma montagem especial para o Instagran com todos os detalhes do "novo" jeans!

Uma coisa que me deixou amando mais essa peça, foi que o conforto do jeans sumiu, a peça depois que tingida, ficou parecendo uma peça de couro...e amei o resultado, bem "diferentchi"!


E tem até lookdodia com a peça pra que vocês possam ver melhor e ver que a tentativa deu certo, e que já estou fazendo outras artes e em breve postarei aqui pra vocês meninas! 

Mais detalhes, dá pra ver o aspecto fake de couro?




Quero também saber, quem anda se arriscando em casa e mudando a aparência das peças, comentem o que fizeram meninas...

Beeeijos, Amanda!

37 comentários:

  1. ficou lindo! e nem parece o mesmo do inicio!

    onde vc comprou a capinha do iphone?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo só? É so abusar da criatividade que tudo dá certo. Parece até uma peça novinha, kkkkkkk!
      Comprei a capinha aqui mesmo em Arapiraca, se você mora aqui vai saber onde é rapidinho, na rua da tim, em uma loja bem grande que tem várias novidades para iphone! Qualquer coisa pergunte-me! ;0
      beijos

      Excluir
    2. sei sim onde fica! obrigadaa

      Excluir
  2. Oi, Amanda! Adorei as peças! Ficaram lindas mesmo!
    Sentimos sua falta aqui no blog...e isso fez com que eu pensasse um pouco sobre as "novidades" desse blog! Acho que ter colcaboradoras é até legal, mas não de forma que elas se tornem as "donas" do blog e escrevam em todas as "tags"...o blog deixou de ter a "sua cara", perdeu um pouco a identidade! As meninas são interessadas, ok...mas acho que tem que ter um limite! Minha opinião de leitora apenas! A Renatinha do blogaminhacara.blogspot.com deu uma pausa no blog e os motivos que ela alegou lá eu "enxerguei" o blog aqui! Infelizmente!
    Volta com tudo, mulher! Não abandone esse espaço não, que a gente gosta mt! bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa, estou quase sem palavras com esse seu cometário sabia? Eu realmente passei um tempinho sem postar pois estava achando que o que eu tinha pra publicar não era tão interessante, e agora com esse seu coment me trouxe novas expectativas, pois vejo que tenho leitoras que gostam do que publico. Eu vi que Renata deu uma pausa no blog e fiquei super triste, estava acompanhando o blog a pouco tempo, mais ja li o mesmo de traz pra frente, ela é uma querida! Sobre o blog está perdendo a "minha cara" eu não penso dessa maneira, com colaboradoras podemos trazer mais informações para as leitoras e o blog ficar mais movimentado, mas vou trazer mais temas sobre maquiagem e afins que sei que todas gostam e que é minha paixão! Beeeijos e muito obrigada pelo comentário, você nem imagina o quanto eu fiquei feliz!

      Excluir
    2. Ah, mas colaborador é colaborador...faz como a Camila Coutinho, que cada colaborador tem uma "missão" específica! Fica mais organizado e aí cada uma vai se focar naquilo que faz melhor! E você "toma conta" daqui! Muitos posts, mas sem qualidade, não fica legal...e é a impressão que tá dando! Seus posts são mt bons, vc se preocupa meeesmo com o que tá passando! Fica mais presente, Amanda! E nada de pensar que "não tem nada interessante pra publicar"...que tem sim! :D sempre tem! bjo e força na peruca! :***

      Excluir
  3. Adorei, já estou catando calças do mei noivo ráááá
    adorei mesmoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, faça isso mesmo!
      Eu fico pedindo ao meu namorado sempre, pq juro a você que as dele
      ficam óteeemas em mim, e nunca acho um boyfriend legal, os que eu gosto são shorts normais que compro uns dois numeros a mais, mais prefiro as do love mesmo! e Aguarde que logo mais tem mais artes aqui! kkk
      beijos querida

      Excluir
  4. Se dedique Amanda [se houver tempo] pois não há nada maus gratificante do que esse carinho das leitoras!!! Força na peruca mulher!!! E parabéns pelo blog!!! Adoroooo!!!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber um comente seu aqui no meu blog ;)
      Vou continuar dando o melhor de mim nesse espaço que é tão importante pra mim ;))

      Excluir
  5. eita, imaginei agora esse short dourado com umas tachinhas pretas! SHOOWW! Ficou lindo, Amanda!!! bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria lindoo, faz e me manda a foto que eu publico aqui, a participação de vocês é muito especial!

      Excluir
  6. Você usou as duas colas (dourada e prata)? Esse foi, sem dúvida, seu melhor post. Bem mais interessante do que ver suas compras e produtos, shaushaushau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas a dourada, comprei a outra e na hora que tirei a foto estava na dúvida da cor, mas optei pela dourada e não me arrependi!
      beeeijo

      Excluir
    2. Em relação as compras de produtos não irei deixar de publicar, pois como vejo muitos blogs que fazem isso e me ajudam muito na hora de comprar um determinado produto, pois já sei das impressões dele por alguem, então, faço na intenção de ajudar tbm as minhas leitoras! ;))

      Excluir
  7. Arrasou no DIY!
    Vou fazer o mesmo, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briiiiigada, faça mesmo e se quiser envie a foto pra gente publicar aqui a sua arte! ;))

      Excluir
  8. Arrasou no DIY!
    Vou fazer o mesmo! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  9. Adoreei , e adoro a ideias de vocês , são ótimas!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conheçer seu blog, to adorando!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amanda, eu ameeei seu DIY!!
    Uma peça em alta e tão simples, que ninguém (que eu saiba) teve a ideia de publicar um DIY!!
    Parabééns!!
    Copiarei amanhã!! kkkk

    E não concordo com a leitora acima... Acho que as "colaboradoras" só tendem a contribuir com o blog deixando com vários "jeitinhos" e com mais posts, que é maravilhoso para nós leitoras!!
    E gosto muito dos seus posts de maquiagens!! Como você, sou uma make maníaca!! ahhahh

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa, ficou lindo mesmo! Faça um tbm, garanto que não irá se arrepender e metalizados está com tudo! ;))
      beijos

      Excluir
  12. Oie ficou show eu estava atrás de um shortinho nesse estilo pq a moda agora é o metalizado, não achei muita coisa aqui em macei=o, agora com esse post super prático fazer!posso ter em casa com um soa shorts antigos, maraaa, adorei mulher beijooos:**
    xblogdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa, que bom que vc gostooou!
      Agora corra no closet, pegue aque short/calça que anda meio parada e jogue sua criatividade nele, depois me manda o resultado pra eu publicar aqui no blog...
      beeeijos querida!

      Excluir
    2. Oi Amanda vc pintou com pincel ou direto na bisnaga ?

      Excluir
    3. Oi Amanda vc usou pincel ou pintou direto com a bisnaga ?

      Excluir
  13. Ameeeeeeeei esse short!
    Onde voce comprou essa tinta? Quero um short desse pra ontem! kkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. queria saber o que ocorreu quando vc lavou o jeans... tipo, se modificou a tintura ou algo assim???? bjo

    ResponderExcluir
  15. Não, não modificou nada! Vc fez? deu certo? manda a foto pro blog! ;)

    ResponderExcluir
  16. to tentando achar a tinta... tá difícil aqui em Maceió... pq na verdade to em duvida, na foto aparecem duas douradas né? elas são diferentes? pq uma parece mais 'amarelada' que a outra. Eu achei uma dourada só que um dourado meio amarelado, sei lá... queria que ficassse aparência mais envelhecida... to procurando.

    ResponderExcluir
  17. Ela não é muito brilhosa, é meio fosca mesmo e ficou legal sendo assim.
    Se não achar acrilex, procura outra marca e tenta!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. tá dificil encontrar hehhee

    ResponderExcluir
  19. Ei amanda posta mais fotos no teu instagram com look vestindo o short, e queria q vc colocasse uma foto q desse p ver ele bem, pq esse efeito do insta deixa embaçado. Thanksss bjoo

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, boa noite!
    Gostaria de saber quantos tubinhos de Acrilex voce usou nesse shortinho ai.
    Desde já obrigada!
    Ps.: Seu blog é show *.*

    ResponderExcluir
  21. P/ uma calça jeans teria q usar uns 50 desse..rs

    ResponderExcluir
  22. oi amanda como vc grudou as tachas......colou ...bjus amei suas ideias parabens bjus

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*