17 de junho de 2012

DO MOMENTO: T-shirts!

Olá meninas, que saudade desse cantinho aqui, tava meio sumida, vários foram os motivos, mas cá estou eu de volta com muitas novidades pra vocês, ok? Então, vamos começar com todo gás e falando de algo hiper atual que são as t-shirts! Peças que antes eram usadas apenas no dia-a-dia para compor looks básicos, mas hoje ganhou espaço em produções lindas e estilosas e ganham a noite sem dificuldades. Várias as marcas que estão investindo nesse estilo de camisas e algumas delas já podemos encontrar por aqui ou seja, não iremos ficar apenas no desejo.
As tess tem uma pegada fashionista que se enquadram em vários looks, são atuais e viraram objeto de desejo entre as mulheres, onde saem do tradicional. 
Uma marca que trabalha com esses modelos a algum tempo é a Miss Melon...Onde a marca diz: " A Miss Melon é uma marca de T-shirts que se inspira na mulher contemporânea e cheia de estilo. E o objetivo da marca é um só: Transformar as tess em objeto de desejo, pois elas são indispensáveis e nunca são demais" 


Alguns modelos da Miss Melon:





Já pode querer uma de cada? hahha!
Mas, vamos aos looks...


Essa ganhou o amor de todas, certeza! Linda e considerada uma peça básica que com a junção de outras peças se torna nada básica, na primeira foto com o colete de pele, deu uma levantada no look, eu acho essa junção perfeita!




A queridona e cheia de estilo Naty Vossa com seu modelo Miss Melon, soube da um UP no visual e ficou linda a produção!





Thássia Naves também já fez uso da sua em alguns looks, vejamos um:




Lala Noleto


E então? ainda acham que t-shirts são peças básicas apenas pro dia-a-dia? Eu me rendi a esse modelo e já penso em vários looks com a queridona!


No look da Thassia vemos que as t-shirts junto de outras peças podem se tornar looks com uma pegada mais "arrumadinha" ela usou uma saia, um salto e uma bolsa que fizeram a produção ficar linda, então meninas, se joguem!

Digo o mesmo com o look da Naty Vossa, a saia deixou o look mais feminino.

Posso dizer que amei esse? É! A-M-E-I! Se já acho um luxo coletes de pele com a t-shirts deu uma quebrada e ao mesmo tempo enalteceu o look. Chega de achar que colete de pele só se usa em locais que são muito frio, podemos usa-lo sim, com um short, um calça, uma blusa mais divertida que quebre a seriedade que ainda acham que existe na peça de pele!

Além dos coletes de pele outras peças que caem super bem com as Tess são as de paêtes!
Nesse look da Thassia a informalidade da tess caiu perfeitamente com a peça com brilhos. É a hora de tirar do armário aquelas peças que estão lá onde vocês julgam muito arrumadas, jogando uma t-shirts nelas, ficaram ótimas pra quase todas ocasiões.



Outra marca que está fazendo a festa no sentindo T-shirts é a Annick!
Com peças despojadas e divertidas, elas ganham cada vez mais a atenção das antenadas de plantão!




Preciso dizer mais alguma coisa? As produção falam por si, usando algum acessório como m maxi colar, o look fica completo!


Outras marcas:


Lala Rudge





Não sei vocês girls, mais se eu já era apaixonada por esse estilo de tess, agora com essa postagem me identifiquei ainda mais e já quero todas, haha! Já imagino várias montações pro dia e pra noite com elas. A faixa de preço é de acordo com a marca escolhida. E o melhor, podemos encontra-las por aqui mesmo, a Juliana Piraua, que já tem post das peças dela aqui no blog, agora tem essas tess pra vender, e meninas corram que está nas últimas peças, mas aguardando chegar mais na próxima semana.

Não poderia deixar de postar a minha foto neh meninas? A qualidade não é a melhor, nessa era de iphone, acabo esquecendo de registrar na camêra! 



Contato da Juliana Piraua: 91653903

bisou bisou, kkk entrei no clima!

Amanda! 

4 comentários:

  1. Adorei, presciso entrar nesses looks :P

    Thayzinha

    ResponderExcluir
  2. Suuper amei essas tess!!! Comprei uma com estampa da Madonna em uma viagem recente... Super linda!
    Mas essas que você postou são apaixonantes!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são perfeitas, to viciada! Quanto mais tenho mais quero! ;))

      Excluir
  3. Amei os looks.... bastou colocar um acessório fica super fashion...

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*