30 de setembro de 2012

Editorial: My Hair

Meninas olha o post do domingo, uhuuu!
Todas as loiras e morenas sabem o que é ter um cabelo sem cuidados e a diferença de ter um cabelo hidratado, sedoso e lindo neh? Então, não poupo tempo em hidratações e em usar produtos que realmente façam a diferença, essa semana vou mostrar os produtos que ando usando aqui no blog. E sem duvidas, as loiras tem que está sempre antenadas nos cuidados, pois sempre resseca mais, sempre tem que investir mais...
Na sexta, fui retocar os cabelos com uma divã, muitos elogios sobre a mesma e eu pensei, vou meter a cara e vou la e fui...E o resultado vou mostrar aqui, super amei!
Falo da querida Vilma que já é bem conhecida e famosa por seu excelente trabalho, mas vale muito a pena reforça aqui o quanto ela é simpática e super profissional.
Resumindo, eu sou a louca dos cabelos platinados, por mais que eles não estejam amarelados, eu sempre acho que estão e isso me deixa meio neurótica! kkkkkk 
Eu sempre fiz na touca, daquela forma que vai puxando os fios e tal, dai fiz dessa vez na papel, que é bem melhor, já que meu cabelo é grande e também nessa técnica, conseguem retocar toda a raiz de cima abaixo.

Vamos ao Fotorial? kkkkk
Meu cabelo estava assim, hidratado, porém por dentro estava todo escuro, o loiro dele era superficial. Na oura imagem, já vemos a diferença neh? as mechas divididas que eu acho lindo de morrer, e a cor platinada (do jeito que eu amo)






Após o processo e a hidratação, que eu não vivo sem hidratações, usei a Repair da Loreal que é aquela amarelinha e é a que eu amo de paixão, rolou química entre esse produto e meu cabelo, juro! Viram as divisões que eu acho lindo? E as pontas ficaram um pouco mais claro, efeito que eu amei!

Finalizei com uma escova modelada, que eu amo...Acho que já tenho cabelo liso todos os dias, então quando faço escovo, opto pela modelada, acho mais moderninho e mais diferente!

Resultado final!


É isso meninas, eu amei fazer as mechas na Vilma Beauty, voltarei de certeza, quero agradecer a todas que fazem a equipe em especial a ela e a Luciana pela paciência e carinho que me receberam!
Na Vilma Beauty, vende excelentes produtos para cuidados de cabelos, e sempre aconselho ter uma boa máscara de cabelos em casa, para sempre dar uma hidratação em casa mesmo. Caso tenha dúvidas deixem aqui nos comentários. Vilma e uma iluminada e já é parceira do blog.
Não poderia de postar a foto com a querida neh? 

E a foto pro meu vício, insta! ;)


Bom restinho de domingo meninas!
beijos


7 comentários:

  1. Ela era que cuidava dos meus vermelhos, Amanda! Desde então sou fã assumida dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o post QUERIDA .. espero te ver brevemente e vamos fazer um sorteio neste blog . entrarei em contato com vc bjs e ficou lindo seu cabelinho bjs

    ResponderExcluir
  3. onde fica o salão? e adorei o cabelo!

    ResponderExcluir
  4. Onde fica esse salão?
    lindo ficou!

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo ficou lindo.onde fica o salão?

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Ficou lindo seu cabelo!

    bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. faz o post e coloca a localização do salão.

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*