26 de setembro de 2012

PRIMER: The POREfessional BENEFIT

O MELHOR!

Vamos ver o que a BENEFIT fala do produto: The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada.
Esse primer o The POREfessional da Benefit, é simplesmente muito bom meninas, ele tem a capacidade não apenas de fechar os poros, como também ele uniformiza a pele e segura a maquiagem por um bom tempo, eu sinceramente uso e adoro. Na minha opinião ele cumpre muito bem o que a marca descreveu sobre ele.


Podemos ver a cor dele, é tipo cor de base, mas ao passar no rosto ica translucido, ou seja, indicado para todos os tipos de pele, a sensação ao passar ele, é maravilhosa, a pele ficar super lisinha e bem mais fácil de iniciar a make.
Não se perceberam, mas o meu é tamanho travel, e como ganhei, usei e amei, vou esperar acabar o meu para poder adquirir um tamanho normal, o único problema dele é o valor, bem carinho, ma sacks ele custa 129,00 mas tem lojinhas online que conseguem com um precinho melhor, basta pesquisar!

E a novidade é que a Benefit lançou um tamanho maior que o tradicional, assim as fãs, podem ter um produto maior que dure por mais tempo!
DICA:  Muitas pessoas, inclusive eu, já testei e gosto do resultado...é juntar os dois primers da benefit e usa-los juntos. o The POREfessional e o That Gal (que também tenho o tamanho travel, mas que quebra uma árvore e não apenas um galho pra mim) O importante e não pensar em: quanto mais produto usar, mas minha pele ficará perfeita, não! Tem que usar pouco, pra que ele alcance o objetivo que é a redução da oleosidade e afins! ok?
Imagem dos primes, aí...faz uma misturinha com os dois e aplica sobre a pele limpa!




Outra dica é para aquelas que querem testar e não querem pagar muito, são os kits que a BENEFIT lança que possuem produtos em tamanho travel, que vocês podem usar, provar e ver se realmente vale a pena pagar por um tamanho original, ok?


bisooou


2 comentários:

  1. adoro esses produtinhos, realmente valem muito a pena.

    Laís.

    ResponderExcluir
  2. Da Hora esses Produtinhoos
    Muuiito boom

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*