12 de abril de 2014

Dica: Shampoo a Seco


Sempre quis testar o famosinho "shampoo a seco" que nada mais é do que o talco que vovó passava nos cabelos para tirar a oleosidade em uma emergência. 
Por várias vezes já desisti, já recusei convite de última hora por achar que estava com o cabelo feio e sujo... Agora com esse produtinho, não mais! Deixando bem claro que ele é apenas paliativo, ele não limpa os fios, e não podemos fazer uso dele todo dia, o cabelo tem que ser lavado, retirado todas as resíduos, hidratado e tudo como manda o figurino, esse shampoo servirá em emergências!

O modo de uso é o seguinte: com a raíz oleosa, você agita o spray e aplica na distância de 30 cm e vai massageando com as pontas dos dedos, se achar que já obteve o resultado que queria, ótimo! Caso não, reaplique o produto e em seguida finalize com uma escova ou da forma que desejar...
Existem várias marcas que fabricam o produto, mas o que eu testei e encontrei na minha cidade foi o da Charming. Esse da foto abaixo foi o que usei, que causa remoção instantânea de resíduos e dar uma leveza aos fios. 


Uma das formas de uso pro produto



A faixa de preço é bem variável, dentre eles nacionais e importados, o que testei é um dos mais baratos, mas cumpriu o papel direitinho, vale a pena investir pouco e saber se realmente vai valer a pena o resultado. 




Beijos meninas, ótimo fds!

Amanda


3 comentários:

  1. Oiii Amanda, adorei o post! Mas ja procurei mt aq em Mcz e nunca achei!! Beijos e parabens pelo Blog!! Tamires Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amanda, adorei o post! Mas ja procurei mt aq em Mcz e nunca achei!! Beijos e parabens pelo Blog!! Tamires Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Tamires, comprei aqui nas Casas Léia, de certeza ai na de mcz deve ter. A variedade ai é bem maior... Vale a pena pros momento de urgencia! beijo, lindona!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*