13 de julho de 2014

O poder do lápis bege!




Já fiz um post aqui no blog sobre o lápis bege, mas como ele cada vez mais consegue me encanta, resolvi fazer outro, pois achei um lápis bege que é muito amor por ele...O lápis bege é um dos meus itens favoritos de maquiagem, mas ele definitivamente não é o tipo de produto que todo mundo considera ter na hora de montar seu kit básico... Isso porque o lápis bege é mais um “segredinho”: dá um efeito sutil, que as pessoas nem costumam notar, mas que faz toda a diferença no visual!

Basicamente, ele é usado na linha d’água (“dentro” do olho) e tem o poder de abrir o olhar e te deixar com uma aparência mais descansada. E quem não quer isso né?? Detalhe: vai bem com qualquer tipo de maquiagem, de dia ou de noite. Pra noite costumo usar o lápis bege na linha d'agua e embaixo dos cílios eu passo o lápis preto esfumado ou uma sombra esfumada, fica um efeito bem lindo.

O lápis bege pode ser usado também para iluminar a sobrancelha, como ele é super fácil de espalhar e macio, com os dedos conseguimos dar um up! Aqui algumas informações de como usa-lo! Ou pra quem preferir usa a sombra mesmo, gosto de usar ele, pois como não tem brilho, posso usar a qualquer hora.



 Vamos dar nome ao queridinho né? Trata-se do Light Up, da Contém 1g. Assim que você passa ele na linha d'agua, você acha que esta claro demais, mais pouco tempo depois, ao aplicar o rímel, você já ver a naturalidade. Ele tem uma durabilidade incrível, tipo...dura praticamente o dia todo. É hiper macio! Custa 53,00 em média! 







Algumas makes usando o artifício do lapis bege pra vocês verem a diferença e a leveza no olhar! Vamos lá? Do jeito que ja citei lá em cima, como uso e elas também, na linha d'agua ele, e embaixo uma sombra esfumada!











E aí meninas? Quem já usa? E quem pretende usar?

beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*