17 de fevereiro de 2015

êêê CARNAVAL...

Meninas, que novidade é essa? Post em plena terça de carnaval, pois é, são tantas novidades que eu não aguentei esperar ;)

Blogueiras na Escola de Samba Mangueira na Sapucaí? 
Mulheres brasileiras
Em uma grande homenagem às "rainhas" do país, a verde-e-rosa usou o refrão da canção "Mulher Brasileira", de Benito de Paula, para lembrar de nomes como Tarsila do Amaral, Anita Garibaldi, Maria Clara Machado, Raquel de Queiroz, Clara Nunes, Dalva de Oliveira, entre outras. O cantor e compositor, que abriu o desfile, falou sobre o convite que recebeu da escola. "É uma honra muito grande para mim. A Mangueira é maravilhosa. Me convidaram há um mês e pouco, e estou aqui com o maior prazer, fazendo o melhor possivel." Questionado se a chuva poderia atrapalhar o desfile, Benito disse: "Pelo contrário, a chuva não vai atrapalhar em nada a beleza de tudo isso". 
O legal foi que qualquer mulher podia participar, tendo suas fotos exibidas em um telão, preciso dizer pra qual será a minha torcida? Mesmo com a chuva a Mangueira fez lindo!
Algumas das blogueiras que representaram as mulheres!

Todas, numa foto de má qualidade, sorry! Mas foi o que achei! ;)



E os looks e suas customizações, cada uma mais criativa que a outra, tudo com muito estilo e bom gosto, e pra começar a lynda e simpática Camila Coutinho
Quanta honra (pra mim, eu acho) ter a foto curtida pela minha blogueira mais que querida, hiper feliz!

Vic Ceridono, mesmo básica, continua linda, curtindo no Camarote da Boa! Em participação especial do maridex de Cami Coutinho.




No primeiro dia Vic!



Voando pra Salvador e os looks lindos de Thássia Naves!


Tenho minha paixão por ALL WHITE, e esse look me inspirou e me apaixonou! Customizado por Martha Medeiros, fraca né?


Outro look, bem customizado, e essa make babado?


Esse foi customizado por Patricia Bonaldi, bapho né?



 Que estrutura é essa pra curtir Salvador? Todos os dias modelos exclusivos e dyvos!



Nada simples, mas esse foi um dos que eu mais amei! sem contar no cabelo que esta lindo, maquiagem também! Fez bonito! Também feito pelas mãos de Pat Bonaldi




Carnaval é uma das festa mais democráticas que existe, uns usam biquines durante todo o dia, outros vão curtir as escolas de samba, outros cidades pequenas mas com um carnaval enorme e abusam das fantasias, alguns customizam abadá, outros se jogam no tênnis, muito legal essa mistura de estilo!


Aproveitem!

beijos

Amanda ;)



Um comentário:

  1. Menina, eu fiquei de longe olhando todos esses looks e fiquei apaixonada. Essas meninas tem muito bom gosto, estilo e são muito finas kkkkkk
    Uma verdadeira inspiração... amei ! beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*