26 de agosto de 2011

AUSSIE 3 Minutes Miracle, conhecem?



Oiii girls, não se se vocês conhecem, mas devem ter lido na blogosfera sobre esse condicionador. Aussie 3 Minutes Miracle!

Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana bem conhecido lá fora (a base de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). Posso com isso? uahahau
Pesquisando sobre o produto, descobri que ele é quase que uma unanimidade (quem usou não larga mais) e que foi o produto favorito da atriz Jennifer Aniston por muitos anos. Aí que eu enlouqueci mesmo, porque acho o cabelo dela muitooo lindo!

Sei que que a Aussie tem umas 3 ou 4 modalidades desse creme, mas o que arrematei foi esse que vocês estão vendo na imagem e logo mais postarei o resultado.
 
Quem já faz uso do "milagroso" diz que tem que usar uma pequena quantidade, tipo metade de uva e espalhar no cabelon, nada de usar demais achando que o efeito será mais eficaz, ok?
Como a blogueira aqui é meio compulsiva, fiz logo meu estoque, comprei três produtinhos, para não correr o risco de ficar sem.
 
.Aussie Three Minute Milagre deeeeep é um condicionador profundo fabuloso! Se você tem cabelos muito secos ou danificados, ou apenas quer dar brilho e revitalizar os seus fios, é uma dica sensacional. É uma hidratação rápida e completa. Louquinha aqui pra usa-lo e ver o resultado.
 
Meu estoque, kkkkk


Ele é super consistente e muito cheiroso, da pra ver pela imagem a consistência


A forma de abrir é bem interessante, não tem tampa ;O Retira o lacre e usa, e ele não derrama de jeito nenhum.



Tô louquinha aqui pra usar o tão falado e postar pra vocês o que achei, ok?

Já usaram, pretendem usar??

beeijos

3 comentários:

  1. Recebi o meu esses dias também e estou louca pra testar.. amanhã farei isso sem faltaa!

    beijinhos,
    Camila
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprou em algum site ou em loja , Amanda? Ah e o precinho?

    =*

    ResponderExcluir
  3. Nãooo, comprei a uma amiga que trouxe por encomenda dos EUA, mas vii em um site que tem ele, vou procurar e deixo aqui, ok?

    ;*

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*