14 de maio de 2014

As Boyfriends estão de volta...

Oi meninas, nem sei se elas realmente foram embora, o que sei e vejo é que as mesmas estão de volta... meio que repaginadas, mas estão de volta.
Acho hiper moderninho um look com a tal...Mas podemos deixa-la com um toque bem feminino se esse for o caso, ou despojado...Vai depender da dia e da ocasião, okay?
Estão nas araras das grifes, nas fast fashions e nas revistas mais conceituadas como a Vogue... E mesmo assim com tantas chances você ainda não tem uma pra chamar de sua? Faça como eu, pegue uma calça do cunhado, haha e customize do seu jeito! e use e arrase!
 E vou falar pouco e dá apenas algumas diquinhas básicas que acho que fica muito legal...

-Quando se usa uma boyfriend, acho bem legal usar um calcado bem feminino, tipo um saltão sabe? Colorido ou não... Mas que chame a atenção e deixe exposta a feminilidade do look...
-
Outra aposta é a parte superior ser algo bem simples...Uma camisa podrinha, um moleton, tricot (que amo)...Peças que deixem o look com ar de conforto, sabe?
-
E por útlimo e nem menos importante mais bem basiquete, dobrar a barrinha da calça uma ou duas vezes e deixar o tornozelo aparecendo, ficando ainda mais feminino...

Vamos as Inspirações?





Já posso querer sair assim, agora mesmo? Amei o look! S2 haha

Minha blogueira top, usou um modelo um pouco mais justo...mas com barrinha dobrada, e saltão! Amaaaay


Como assim? Babeeeei... Calça de onça deusa +Blusa de poá + sapato de onça desejo" o resultado só podia ser esse, ousado e lindo! ;)




Meninas, como disse...Não tem a calça ou não quer arriscar um certo valor e não sabe se vai aderir? Faça você mesmo, pegue a calça do namorado, cunhado, pai e faça do seu jeito, use sua criatividade... desgaste, rasgue... Deixe-a a sua cara! Vou fazer a minha e posto no instragran do blog @blog_amandaoliveira vamos seguir?


beeeeeijos ;**

Amanda

3 comentários:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*